Amo essa canção!

04/04/2011

Uma Grande Tristeza

Caros amigos,
Hoje recebi uma notícia triste demais. Fiquei sabendo que no último sábado, a filha de uma pessoa muito querida, que trabalhou comigo no ano passado,  foi atropelada por um ônibus que trafegava em alta velocidade na Av. Lucas Nogueira Garcez; aqui  próximo, no ABC Paulista. 
Minha amiga é mãe de duas moças lindas, inteligentes, super estudiosas e ótimas filhas. Daquelas filhas que toda mãe sonha em ter. Sempre que conversamos falamos o quanto somos felizardas por termos tido o privilégio de colocar no mundo seres humanos tão incríveis.
Não faz muito tempo, a Cida (minha amiga) me telefonou e disse que  estava bastante feliz, pois tudo na sua vida estava tão bem encaixado, ela estava trabalhando perto da sua casa (para onde pediu remoção no fim  do ano), seu marido estava bem profissionalmente, suas filhas iam bem na faculdade, enfim, tudo corria tranquilamente, como ela sempre desejou. Porém, no último sábado, as coisas mudaram dramaticamente para a minha amiga, quando sua  filha caçula, com 19 anos, voltava das suas aulas de inglês e foi pega de surpresa por um motorista desatento ( ou talvez irresponsável...não sei ainda todos os detalhes, portanto não posso julgar).
A menina está em coma profundo. Segundo a tia, com quem falei agora há pouco,  ontem o médico chegou a decretar morte cerebral, mas momentos depois ela deu sinais de vida e hoje a temperatura do corpo subiu um pouquinho mais.
Estou atônita, minha cabeça gira, meu coração dói, não consegui nem sequer almoçar, não consigo parar de pensar no quanto somos frágeis diante da vida... Sou mãe também, e por já ter passado situação semelhante, posso imaginar o tamanho da dor que essa mãe está sentindo.
É por isso  que venho pedir a vocês que orem pela Joyce (esse é o nome da menina), que orem também pela minha amiga, para que ela possa suportar esse momento de incomensurável dor. Orem, seja lá qual for a crença de vocês, por favor, juntem-se a mim em oração...

11 comentários:

Lúcia Soares disse...

Yoyo, nem posso imaginar o quanto é essa dor de mãe.
Vou rezar, sim.
Beijo na sua amiga, que Deus lhe ampare nesse momento.
E que a Joyce se restabeleça sem sequelas.
Acalme eu coração. Beijo!

Priscila Lins disse...

Poxa Yoyo... Que triste! Realmente a vida é MUITO frágil e esquecemos disso... As vezes fico pensando que essa fragilidade é tão injusta... Mas não podemos fazer nada diante disso! Vou sim orar pela Joyce e a Cida!!! Deus é bom e fiel em todo tempo!

Bjs =*

chica disse...

Só podemos mesmo rezar por elas, pois essa mãe precisa ser forte.Triste isso! Que coisa! beijos,chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI AMIGA CONTE COMIGO NESSE MOMENTO TRISTE DE SUA AMIGA ,VOU REZAR MUITO PELA RECUPERAÇÃO DA JOYCE!
FICA BEM!
BEIJO

Achados de Decoração disse...

oi querida, que notícia trágica. Acho que nada é comparável à dor da mãe e da família. Que Deus dê força a todos, inclusive para a Joyce. Vamos orar por ela

Carmen

Liliane de Paula disse...

Eu não sou de rezar mas vou torcer por ela, Yoyo. Se torcida acrescentar, estou aqui.

Nilce disse...

Oi Yoyo

Sinto muito.
Não sei como a Joyce está hoje, pois só entrei aqui agora, mas Deus tem seus propósitos e estarei aqui pedindo por ela e sua amiga seja em que situação for.

Bjs no coração!

Nilce

Caca disse...

Oi, Yoyo. Eu nem gosto de pensar numa possibilidade de uma de minhas filhas ir antes de mim. Isso é completamente fora de meus propósitos de vida. Orarei sim, e muito, pela menina e sua família. Meu abraço, paz e bem.

Elaine disse...

Oi minha querida YoYo, uma notícia muito triste, mas estarei aqui orando, e mandando muita Luz tb.
Beijos!!

Bordados e Retalhos disse...

Que notícia triste amiga. Fiquei com o coração apertado ao ler. Claro que colocarei essa família em minhas orações. Fique bem. Bjs

She disse...

Pôxa Vida! Que triste! Sinto muito pela família toda e amigos!
She