Amo essa canção!

29/01/2010

Blog Novo e de Cara Nova

Caríssimos, fiquei um tempão aqui com os meus botões, pensando em uma imagem que pudesse trduzir a felicidade que estou sentindo nesse momento mas, como não canso de olhar para esse efeito lindíssimo, resolvi postar o próprio banner do blog que é o resultado de um trabalho feito com muita dedicação e carinho.
Esse post irá constar na categoria "Recomendo" pois, eu mais do que recomendo, sugiro a todos aqueles tenham vontade de renovar seu espaço virtual que procurem a Juliana e certamente ficarão totalmente satisfeitos com o resultado, como eu fiquei.
Lembram que em post anterior eu comentei que fiquei o dia e a noite quebrando a cabeça na tentativa de mudar o layout  do recém criado "Efeitos e Conceitos" ? Na verdade, foram vários dias obsecada pela idéia mas nada de conseguir concretizá-la.  Simplesmente porque tem coisas que só um especialista da área sabe fazer.
 Foi aí então, que em um site de busca, cheguei ao maravilhoso http://layoutparablog.blogspot.com/ e conheci a Juliana (virtualmente).Falei para ela o que eu tinha em mente e ela então, pacientemente, foi construindo tudo, com um show de competência, como voces podem comprovar.
Em uma das inúmeras mensagens que trocamos, falei que eu desejava algo como um chá, um café ou coisa assim, sendo compartilhado entre amigas e olha só o que ela criou a partir dessa idéia! Um xícara com três asas e, no pires, três colheres! Isso sim, é captar o verdadeiro espírito do blog! Fiquei encantada com esse detalhe e, naquele momento tive a certeza de que eu tinha escolhido a profissional certa, na hora certa.
As fotos que aparecem no banner são de minha autoria mas os livros, a caneta e os clips, assim como também aquelas lindas barrinhas divisórias de girassóis foram acrescentados pela Ju ,compondo perfeitamente com o todo.
E, feliz como uma criança, que ganhou um tão sonhado presentinho, estou aqui hoje para agradecer, para deixar registrado  o meu muito obrigada!

4 comentários:

jjdaskdkasd disse...

Ameia o post flor, estou até emocionada! vou chorar. hehehehe

Em breve faremos o outro.

Bjus

Andrea disse...

Ta lindo ....a Juliana arrasa mesmo...

parabens..... podes continuar orgulhosa pois ta lindo ......

Parabens

Ana Maria disse...

Juliana cobra caro para fazer esse trabalho ? Está muito bom. Bjs

Yo Neris disse...

Ana Maria,
A Ju cobra um preço justo pelo excelente trabalho que ela faz.
Bjo