Amo essa canção!

23/01/2010

Nasceu Meu Novo Espaço...Um Brinde!


Já tenho um blog de viagem, onde conto as minhas aventuras (http://aerrantecaminhante.blogspot.com/) nos lugares por onde andei mas, embora satisfeita com ele, senti que faltava mais um espaço.Um espaço para compartilhar idéias sobre coisas do cotidiano, sentimentos, emoções...Um universo diverso, onde todo e qualquer assunto vale uma escrita, um bom bate-papo e, foi a partir dessa "necessidade" que acabou de nascer esse meu novo espaço, intitulado "Efeitos e Conceitos".
Por que "Efeitos e Conceitos"? Porque segundo o dicionário,efeito é : realização, execução, termo de uma ação, resultado de um ato qualquer e, conceito é um ponto de vista, uma opinião, uma concepção, é também a ação de formular uma idéia por meio de palavras. É sobre tudo isso que vamos tratar aqui e portanto o nome não poderia ser outro. Simples assim!
Agora, caro leitor, convido você a embarcar comigo nessa idéia e brindarmos juntos, ao nascimento desse espaço.




2 comentários:

Vanda Siqueira disse...

Yoyo querida... Sucesso no seu novo Espaço...!!!
A Ju é uma fofa mesmo... foi ela quem fez o meu Blog... aprendí a amá-la por sua mansidão, paciência, competência e por tudo que ela é.
Beijos...!!!

Yo Neris disse...

Obrigada pela visita, Vanda. Apareça sempre...Eu também vou fazer-lhe uma visitinha pois tenho certeza que seu blog deve ser excelente
Bjo