Amo essa canção!

25/01/2010

Parabéns São Paulo!


São Paulo está aniversariando, completando 456 anos! É uma velha senhora. Uma senhora de respeito, com cara bem moderinha. É a mãe cujo coração sempre cabe mais um, aquela que acolhe seus filhos e está sempre  de braços abertos , ainda que às vezes seja maltratada por eles.
Por ser uma das maiores do mundo, São Paulo tem grandes problemas. Até porque, quando se trata de São Paulo tudo é superlativo mas essa cidade, que eu amo tanto, também tem suas belezas, tem coisas maravilhosas que somente quem mora aqui entende. Tem arte espalhada por todos os cantos, tem muito verde em seus inúmeros parques, tem cultura do mundo inteiro, tem uma das mais diversificadas gastronomias do planeta, tem o requinte e a sofisticação das grandes grifes mas tem também a 25 de Março com seu comércio popular. Enfim...Tudo que se falar sobre São Paulo ainda é pouco para descrevê-la.
Em minha opinião, SÃO PAULO É TUDO DE BOM!


Acho que ninguém traduziu melhor essa cidade do que o queridíssimo Caetano Veloso em sua música Sampa, com a qual finalizo a minha homenagem através do vídeo abaixo.



2 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Yoyo! ótimo post, parabéns São Paulo!!!!! Vou vir sempre aqui pra ver suas novidades! Pelo nosso perfil, gostamos de muitas coisas parecidas! Beijos e uma ótima semana!

Yo Neris disse...

Bjaum pra vc também querida!