Amo essa canção!

09/02/2010

"Nove Minutos com Blanda"

Pois é amigos...Depois da indignação, do desabafo acalorado no post anterior, estou aqui hoje pra falar de algo leve, agradável. É sobre o livro que acabei de ler. "Nove Minutos com Blanda" é uma comédia romântica muito bem escrita e cujo personagem principal tem um pouco de cada uma de nós mulheres, embora eu ache que todo homem deveria ler para conhecer um pouco mais sobre a alma feminina.
É impossível, em algum momento da leitura,  não nos identificarmos com Blanda pois, ela habita em toda mulher. Seja pelas suas inseguranças em relação ao trabalho, sua esperança no amor verdadeiro, sua coragem e determinação ou até mesmo pelas suas inúmeras trapalhadas.
O romance tem uma linguagem super atual e de fácil compreensão o que torna a leitura a divertidíssima do início ao fim. Aliás, é um daqueles livros que só dá vontade de parar de ler depois de saber o desfecho de tudo, já que a cada capítulo aparece uma surpresa.
A autora é a  jonrnalista  Fernanda   França e o livro está à venda  no site http://fernandafranca.com.br/
Quem comprar, certamente não irá se arrepender.

2 comentários:

Andrea disse...

Ola..... hoje ainda estava a pensar em que livro iria eu começar a ler.... adorei a sugestão.... agora so falat ver se vou encontrar por aqui.... depois te conto.

Beijo

Yo Neris disse...

Andrea,
Vc pode fazer seu pedido pela internet, direto com a autora através do site dela(foi assim que fiz o meu)
Veja o link no texto.Caso não consiga entrar lá, escreva para ela no email contato@fernandafranca.com.br
Bjaum