Amo essa canção!

06/03/2010

Celebre a Vida !

Adoro vinhos! Embora meus prediletos sejam  são os tintos, hoje estou aqui para compartilhar com voces, um branquinho que conheci, recentemente, na região de Mendoza ( Argentina) e pelo qual me apaixonei: " Cosecha de Otõno". Ele tem esse nome porque é produzido a partir da uva Sauvignon Blanc em uma colheta tardia, no começo do outono .Essa experiência, bem sucedida, se deu pela primeira vez no ano de 1999. Sem dúvida, uma bela cartada da vinícola Weinert!
Por se tratar de um vinho branco suave (naturalmente suave, sem ser doce)ele deve ser servido a uma temperatura entre 10 e 12°C e acompanhar pratos  à base de peixe, frutos do mar, massas leves, risotos e por aí vai.
Aproveitando esse tempinho ligeiramente frio e chuvoso (aqui em São Paulo) que tal ficar em casa, preparar uma comidinha bem gostosa, abrir uma garrafa de vinho e celebrar a vida com quem você ama?
Digamos que você  esteja sozinha(o), que ainda não tenha encontrado aquela pessoa especial ou que as pessoas que você ama estejam longe, nesse momento....Mesmo assim, celebre a vida , agradeça por estar viva(o) e faça um brinde a pessoa mais importante: Você!

8 comentários:

Ana Maria disse...

Gostaria de participar do sorteio. Pode ser ? Bjs

Yo Neris disse...

Claro Ana!Como você é seguidora do blog e fez um comentário no prazo estipulado, já está participando.
Bjo e boa sorte

Suzanna disse...

OI
Olha eu aqui,vim onhecer e bebi ops, gostei tbem rrsrs
Quero muito aprender sobre vinhos.
Bj
Su

Yo Neris disse...

Suzana,
Vinho é mesmo tudo de bom!
Bjos

Anônimo disse...

Amiga, nao vou participar do sorteio, pq nao tenho nem pra quem dar.
Mas estou desejando bons fluidos !!
E vinho é tudo de bom..pena que eu sou fraca pra isto...se bebo um copo, caiu dura !
Bjks

Yo Neris disse...

Ariadne,
Em relação ao sorteio, não tem problema amiga. Você participa dos próximos...Se esse der certo, promoverei outros
Bjaum

Elsy Myrian disse...

Yoyo minha querida amiga, pelo visto o amor está no ar, ja algum tempo venho aqui ler você alem de admirar o cenário dos seu poemas, todos de muito bom gosto, mas estava com dificuldade em deixar comentarios pois vc não tem o link embaixo da postagem, mas hoje achei e vou escrever um monte kkkkkkkkkkk, você é uma pessoa admiravel sempre gentil, meus blogs estão a sua disposição se gostar de algo solicite e será seu, fique na paz e deixo meu amor fraterno pra ti. Bjusssssssssss

Yo Neris disse...

Elsy querida,
Super obrigada!
Um beijo no core