Amo essa canção!

19/03/2010

Hoje é Dia de Emoção

Como diz Milton Nascimento, "amigo é coisa pra se guardar do lado esquero do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não..."
Como é de costume, hoje logo cedo dei uma checada em minhas mensagens e olha o mimo que recebi da minha amiga Cássia! Uma amiga que embora não tenha nascido cigana, tem alma  cigana e se dedica aos estudos e a preservação dessa cultura. Uma pessoa linda demais (por fora e por dentro) um ser admirável. 
Nos conhecemos no trabalho e assim que ela chegou já nos identificamos. Somos duas "estabanadas"dessas que batem a cara no vidro, cai da cadeira no meio de um evento e por conta disso, ríamos muito das nossas trapalhadas.
Um dia ela foi embora e nunca mais nos vimos mas, até hoje, graças aos novos meios de comunicação, mantemos contato. Isso faz pelo menos quatro anos porém, tem dias que lembro dela com muito carinho e saudade e hoje ela  me  deixou com as emoções à flor da pele, quando enviou-me  essa foto minha  com o meu amado, editada em programa de imagem e certamente feita com muito carinho.


*Créditos vídeo: ammyleadertaining

9 comentários:

Maitê disse...

Querida !!!

Imagina ... você não me precisa autorização não !!!!
Coloque as fotos sim que eu aproveito e ajudo você a escolher uma foto bem lindona !!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!

Yo Neris disse...

Mitê,
Obrigada linda!
Bjo no core

Achados de Decoração disse...

Nossa, Yoyo, que legal! existem amizades que passam, pq a gente muda, as pessoas mudam tb, mas existem outras que ficam para sempre, né? Muito gostoso qdo a vida nos presenteia dessa forma. Parabéns pela sua amiga e sua amizade!!! bjs

Yo Neris disse...

Carnem,
A família e os amigos, são nossos verdadeiros tesouros.
Bjaum

Glorinha L de Lion disse...

Que bacana, igual ao que pus lá...amigo realmente é pra se guardar..e eu te agradeço de coração por se mostrar tão solidária e tão carinhosa comigo...Hoje estou bem melhor...graças a amigas como vc!
Grande beijo e bom fim de semana.

Yo Neris disse...

Glorinha,
Fico feliz porque você está melhor.
Um beijinho e ótimo fim de semana

Danny disse...

Ola Yoyo, vim agradecer o carinho dos comentários no meu blog.
Falando de amizades, é lindo mesmo quando encontra realmente uma amizade sincera sem intereses...
Tenho vivido os dois lados da moeda, tenho sim amizades sinceras e amizades por intereses, que acabei me afastando quando percebi isso.
No mundo que estamos vivendo, acaba sendo raro isso de amizade sincera, pois as pessoas estão mt preocupadas com seus próprios " umbigos" .Acaba sendo uma triste realidade...
Hj em dia é dificil vc acreditar nas pessoas.
Devemos valorizar a cada dia amizades como essa que vc tem com sua amiga, essa sim é uma amizade linda e verdadeira.
Não deixe que a distância ou o corre, corre do dia a dia apague isso que vcs tem juntas.Mesmo que seja atravez de uma tela de pc, faça de tudo p essa amizade linda durar por mts e mts anos.
Achei linda a histórias de vcs, que possa durar mts anos de amizade.
Acho q falei de +..kkkkk
Desejo um lindo final de semana.Beijinhos.

Yo Neris disse...

Danny,
O que nos conforfa é saber que apesar disso tudo que você falou, ainda existem as boas amizades, sejam elas reais ou virtuais.
Eu ainda tenho amigas que fiz quendo era adolescente e tenho outras que embora as tenha conhecido há bem pouco tempo, parece que passamos a vida inteira juntas.
Bjaum

Fátima disse...

Amizade transcende distâncias, idiomas, credos ou raças.
Parabéns , você é sempre muito gentil e receptiva.
Agradeço também seu carinho com comentários.

Beijinho linda.