Amo essa canção!

30/04/2010

Agradecimentos

O meu post de hoje é dedicado a todos os amigos (virtuais ou não) que se preocuparam comigo, que me enviaram palavras de carinho, de conforto e àqueles que me confortaram com seu  afeto; que me enviaram o Trem Caipira de Heitor Villa Lobos e o girassóis de Van Gogh. É dedicado também àqueles que me abraçaram sem nada dizer e àqueles que me ligaram  para saber se eu já estava melhor. Mas dedico especialmente ao meu querido marido, que sempre está ao meu lado nos momentos mais difíeis, que me apoia em tudo que faço, mesmo que nem sempre concorde com as minhas decisões. A esse homem querido, meu "Tinho", meu companheiro de todas as horas, meu melhor amigo, meu parceiro de aventuras e o meu amor, dedico mais do que apenas um post, dedico a minha eterna gratidão.
Me descrevo no perfil usando palavras de Clarice Lispector que diz: "minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas". Apesar disso, jamais entregarei os pontos, podem estar certos.
Já vivi momentos dificílimos, momentos em que pesnsei que não iria sobreviver mas eu sobrevivi e saí mais forte, portanto não será uma desilusão com o sistema que irá me derrubar por mais do que  alguns dias.  Enquanto houver sol....
"Eu também tenho sonhos adiados, tenho esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenhos sonhos, porque a gente não pode disitir da vida."
(Martin Luther King)


*Créditos vídeo - Profa. Cida


17 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Yoyo, cheguei aqui agora e encontro esse post ,e espero que estejas bem, as vezes parece que o chão nos falta ,mas vai passar , nada que o proprio tempo não se encarregue de amenizar ao menos, ou nos conformamos não é mesmo ?!
Enfim quero deixar meu abraço e bjs, que vc fiquei bem.
Leila

Glorinha L de Lion disse...

Ísso mesmo Yoyo...força na peruca!!!
A vida é assim mesmo...tem dias em que a gente nem quer levantar da cama....bipolares somos todos...uns mais outros menos....e os problemas estão aí dando na cara da gente a toda hora....mas temos que enfrentá-los...não adianta esconder debaixo do travesseiro...sabemos que estão lá, a nossa espera...mas o que importa é nos sabermos amadas, que tem gente que se importa com a gente.
No fim, tudo dá certo!
Beijos.

Suzanna disse...

Ainda bem que apareceuuuuuuuuuu se não eu ia gritar
YoYoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Kd você?
Bjokas e um fim de semana cheio de serenidade pra vc e marido
Bjokas
Su

Tati disse...

Yoyo querida, que bom que está melhor. Que bom que tem no marido este suporte e reconhece! Que seu dia seja iluminado e repleto de amor. Que o sol volte a brilhar em sua alma! E amos para o alaranjado que é cheio de energia, é a cor da alegria!!
Beijos.

Elaine disse...

Minha querida YoYo, o sol sempre haverá, pois somos uma parte dele, ás vezes encoberto, ás vezes totalmente escondido, mas sabemos que um dia ele estará brilhando com toda sua força e beleza. E sei que dentro de vc ele brilha!
Lembre-se que todas nós estaremos sempre aqui, conte conosco!
Beijos enormes e não esqueça que conto com a sua ajuda, rsrsr

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

eeeeeeee YOYO,YOYO,YOYO,YOYO,YOYO,YOYO!!!!! e eu me lembrei da música do Richie (lembra anos 80?) ..a vida tem dessas coisas...florzinha querida! fico feliz por ver que a tempestada parece que está passando,né? parabéns pelo marido também!! um bj no coração

Eliane disse...

Oi gatinha me perdi nesso mundo de blogs e só hoje cheguei aqui. Espero sinceramente que tudo já tenha retornado ao eixo tá um beijão da Eliane.

Manuela Freitas disse...

Desculpa querida Yoyo de ter chegado atrasada, mas o que interessa é que já te sintas melhor.
Um bom fim de semana e beijinhos carinhosos,
Manú

Unknown disse...

Tudo está bem, quando acaba bem.

Beijo e bom fds.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI VIM DESEJAR UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO PRA VC!
FICA BEM!!!
BJIM

Claudiene Finotti disse...

Oi amiga virtual!!!
Sou internética de fim de semana, não sei o que houve, mas sou solidária até debaixo d'água e fico feliz que esteja melhor!
Bjocas.

IVA PASSOS disse...

Lane,
Agradeço as flores efico feliz que estejas se recuperando.Grande beijo

Fátima disse...

Minha querida, agradeço seu carinho, e percebo que está se revigorando e que o maridão está aí firme e forte.
Muito bom saber que não estamos sozinhos, não é!

Beijo e agradeço seu carinho.

Anônimo disse...

Yolanda!
Não há nada como um dia após o outro. Quando a vida estiver ruim lembre-se que vai passar, mas quando ela estiver boa lembre-se também, que vai passr. Chico Xavier dizia isso.
Bjs Lais

Andrea disse...

Força amiga...

Beijo e bom fim de semana
Andrea

Yo Neris disse...

Queridos,
Mais uma vez, obrigada a todos!

Pecados da mesa disse...

Olá;
Muito lindo o seu blog;
Seus trabalhos são divinos!
Parabéns!
Vem cometer pecados da mesa e me seguir.
Beijo!
Maria Paula