Amo essa canção!

07/04/2010

A Falta de Educação das Celebridades Brasileiras

Fico pasma diante da atitude de algumas celebridades brasileiras. Elas se acham realmente, acima do bem e do mal. Acham que podem sair por aí falando o que  lhes vier à cabeça, ofendendo as pessoas e humilhando aqueles que não fazem parte do seu mundo. Um mundinho fútil, medíocre certamente.
A atriz Susana Vieira foi convidada, e provavelmente muito bem paga, para fazer parte do elenco como a mãe de Jesus no espetáculo da Paixão de Cristo, no agreste pernambucano e confiram voces mesmos as coisas absurdas que ela fala em uma entrevista  coletiva que deu por lá. 
Chama o agreste de selva, diz que para fazer contato com Rio só mesmo com sinal de fumaça e outras coisas mais. Tudo de modo pejorativo
É muita arrogância, muita falta de educação, de bons modos, de bom senso enfim...Falta tudo que é bom e sobra prepotência na cabeça dessa senhora, que depois disso deixa de ser merecedora do respeito e da admiração de todos aqueles que têm bom senso e principalmente do povo pernambucano, a quem presto aqui a minha solidariedade, em especial a  amiga Teresa Aragão do blog Viva Mais , onde vi pela primeira vez o vídeo acima, que me deixou tão indignada.

10 comentários:

Françoise disse...

Puxa , que triste e feio, muito mais que isso....essas coisas nos paralisam apesar de saber que devemos é nos mexer contra qualquer tipo de preconceito!Ela devia é ter vergonha do que fez...
Beijos,
Com carinho,
Fran

Vivi disse...

Choquei!!!!!!!
ruiu aquela imagem q eu tinha dessa pessoa!!!
bom...nem vou falar mais nada!!!! rsrsrs
tem uma certa hora que a máscara cai mesmo não é ???!!! rsrsrs
bjs

Lu Souza Brito disse...

Nossa que ridícula, que papelão. Ironizando os tres oftalmologistas, se vangloriando de morar no Rio, desmerecendo a cidade de Caruaru, no minimo, fingindo que nao sabia o noime. Ridícula mesmo.

ONG ALERTA disse...

Um dia gostraia muito de saber sua história...é uma pena que personalidade se perdem...deveriam sim é dar bons exemplos mas, cada um com suas loucuras.
Um grande abraço Lisette.

Yo Neris disse...

Pois é Françoise....Na prática, o preconceito é uma coisa viva e muito presente.
Bjos

Yo Neris disse...

Vivi,
Ruiu também para mim, a imagem dessa atriz
Bjos

Yo Neris disse...

Lu,
A Susana Vieira deve ter esquecido que se ela mora no belo bairro da Barra, no Rio de Janeiro deve isso ao povo brasileiro e entre eles aos muitos nordestinos que dão audiências às sua novelas.
Um fato lamentável!

Yo Neris disse...

Lisete,
E pensar que essa atriz tão preconceituosa é tão apaludida pelo povo brasileiro.
Ele certamente esquece que todos nós somos parte de um mesmo Brasil.
Uma pena gente assim...

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ESSA SUSANA É UMA PALHAÇA QUE Ñ SAB O QUE DIZ!!!
SE FOSSE ELA SENTIRIA MUITA VERGONHA DE VER ESSE VIDEO NOVAMENTE!!!
IDIOTA!!!TÓ COM MUITA RAIVA DESSA TONTA!
BJIM

Yo Neris disse...

Eliana,
Tenho a imnpressão que gente assim não se envergonha das babaridades que fala, não.É ridícula mesmo!
Bjinho