Amo essa canção!

08/04/2010

Tragédia no Rio de Janeiro

Deixo aqui a minha solidariedade ao povo carioca. A todos que perderam seus entes queridos e também aqueles  que perderam suas casas e tudo que construíram ao longo de suas vidas.
Um tragédia de grandes proporções, o maior temporal do estado em 44 anos que, segundo as últimas notícias, já contabiliza 20 mil desabrigados e 175 mortos. Sendo que 100 dessas vítimas moravam na cidade de Niterói.

6 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Yoyo é muito triste mesmo e eu nem gosto de ver aquele sofrimento das pessoas. a dor delas, credo, um horror. Lembra qdo aconteceu tudo aquilo em SC? meu irmão mora lá e foi difícil. Ele perdeu amigos, uma tristeza...

Anônimo disse...

Muito triste mesmo, mas eu acho que a natureza está se rebelando... o homem mexe tanto nas coisas naturais que uma hora a natureza ia dar sinal de revoltas.
É uma pena que tantas pessoas morrem... infelizmente o povo pobre é o que mais sofre.
Presto a mesma solidariedade.

Bjks

Glorinha L de Lion disse...

Yoyo, querida, obrigada por seu carinho! que toda essa tragédia tenha servido para pelo menos um fim: desmascarar esses assassinos, corruptos e ladrões que governam essas cidades!
Bjs azuis.

Yo Neris disse...

Glorinha,
Mais uma vez, concordo com você

Yo Neris disse...

Ariadne,
Creio que a natureza segue seu curso normal...O homem é que perdeu o bom senso, mesmo
Bjo

Yo Neris disse...

Carmen,
Fquei mesmo pensando na tragédia de Santa Catarina e na tragédia de Angra dos Reis no finalzinho do ano passado...Tudo muito triste.
Bjo