Amo essa canção!

10/05/2010

Meu Mundo é Verde - Blogagem Coletiva

Mais uma vez estamos começando a  semana Colorindo a Vida, com a blogagem coletiva proposta pela Glorinha.
Fiquei super feliz ao saber que a cor escolhida foi o verde. Essa é a minha cor preferida; o meu mundo particular é todo verde, como vocês podem observar nas fotos.
Toda a decoração do meu apartamento gira em torno da cor verde, incluindo os acessórios da minha cozinha, a louça do dia-a-dia, toalhas de mesa, toalhas de banho, jogos americanos, garrafas térmicas, travessas, descanso para para panelas, enfim, tudo é verde.
Na minha sala de estar, o xale da cortina é verde, as almofadas e a manta do sofá também, a parede em frente à porta de entrada é verde pistache, a tartaruginha que veio de Bali e que eu amo de paixão, também é verde.
E se vocês pensam que o verde fica por aqui, enganam-se completamente. Ele também invade o meu guarda-roupas: são blusas em diversos tons de verde, xales, lenços, bolsas, necesssaire, caixinhas porta-jóias e outras coisas mais.
Dentre todas as extravagâncias  na cor verde, está o sapato acima, que custou os "olhos da cara" e que eu usei apenas duas vezes. Quando o vi na vitrine, não resisti, tive que levá-lo para casa, mesmo sabendo que iria usar bem pouco. Hoje sou uma consumidora consciente e não cometo mais loucuras desse tipo, rsrsrs. 
E para finalizar, o meu time do coração também tem bandeira verde e isso não foi uma escolha proposital, não foi pela cor. Foi apenas uma feliz coincidência, uma verdejante coincidência.

24 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Yoyo querida!
Amei seu post verde e esses sapatos são uma loucuraaaa de lindos!!
Também amo o verde! Principalmente os olhos do marido!

Meus acessórios de cozinha tb são verde e minha sala ganhou uma linda parede verde que contrasta com o vermelho!
EM breve vou postar a decoração da minha sala!

beijos

Glorinha L de Lion disse...

Eita Yoyo, que hoje acertei em cheio ein? vc é verde até no time que torce...vai ser verdinha assim lá na floresta...vai ver tem um duendinho escondido aí dentro de vc....hehe
Beijos.

Françoise disse...

Quer dizer que o seu mundo é verde?? Legal!Lindas as coisas e o sapato tembém. Aproveite que o hoje a cor está em nós e coloque-o nos pés...kkkk
Bjocas

Astrid Annabelle disse...

Olá Yoyo!
Lindo!!!
Adorei o seu post. Verde é demais mesmo! Eu também gosto demais dessa cor, apesar que eu sou o próprio arco-íris...rsss...gosto de todas!!!
beijo grande
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Olá Yoyo!
Menina, aquele sapato verde é um arraso!!! Se eu fosse mais moça, certamente pediria ele emprestado para dar umas bandas, rsrs! Teu post verde está verdíssimo!!!! Bjs

Vivi disse...

Oi Yoyo
Menina.... que é q é issoooo!!! esse sapato é lindoooooooooo...!!!! e loucuras quem não faz??? ainda bem q vc comprou!!!! rsrsr
Muito lindo seu post viu!!!
bjs

Claudiene Finotti disse...

Oi amiga!
Que legal seu cuidado em fotografar as coisinhas pra postar aqui! Que carinho!
Aqui friozinho hoje, goiano num é acostumado com frio não...brrrr....

Bjos e amei o sapato!

Manuela Freitas disse...

Olá Yoyo,
Temos andado distantes, ainda bem que a blogagem colorida da querida amiga Glórinha, vai aproximando os blogueiros.
Sabes uma coisa? Gostei muito do teu mundo verde e não sendo uma cor de minha opção, é uma cor brilhante e refrescante, uma cor de vida.
Beijinhos,
Manú

Eliane disse...

Quanto verde mulher!!!! O sapato é lindo!!!!! E vc pode dizer que tem um duende no ombro com tanto verde bonito. Obrigado pela visita de ontem. beijos da Eliane

Beth/Lilás disse...

Yoyo,
Minha cozinha é que nem a tua, detalhes todos em verde, acho que fica bem e é fácil de combinar coisas.
Mas, na minha indumentária, apesar de achar lindo o verde, acho que fico meio 'bandeira nacional' - verde com meu cabelo amarelo. Sei lá, já tentei até, mas acho que não fico bem.
Ahhh, meu quarto também é em tons de verde maçã e é super fácil combinar colchas com esta cor.
Amei teus verdes!
bjs cariocas

Unknown disse...

Postagem lindíssima.

Beijo.

https://comtextosdavida.blogspot.com disse...

Como sempre arrasando,linda blogagem verde. Pena que não dá tempo de ver dos outros blogs. Tenho que voltar ao trabalho, mas depois eu xereto o restante.
bjs
Lais

Anônimo disse...

Amiga, eu ia brincar com vc.. ia dizer que vc precisa amadurecer ! Mas pensando bem.. é tão bom agente ter alguma coisa que goste e que signifique algo importante pra gente ne ?
Bjks sao paulina para uma palmeirense !

Tati disse...

Yoyo, adorei conhecer um pouco do seu verde mundo!! Cada coisa linda. Sapato loosho só... Adorei cada coisa. Também é a minha cor favorita! Beijos.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Yoyo minha flor!
Qto verde lindo na sua vida!!! E aquele sapato?!? Menina, que diferente, e lindérrimo claro! rs.
Só não gostei de uma coisa rsrsrs, desse símbolo do Parmera aí hahahaha.Beijos flor e tenha uma boa noite.

Flores e Luz.

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!!!

A sua casa é uma gracinha !!!!!! Particularmente eu não gosto muito de verde, mas adorei a sua decoração.

Tenha uma excelente semana !!!!!!

Beijinhos enormes !!!!

Bordados e Retalhos disse...

Yoyo, querida agradeço imanesamente o comentário carinhoso no meu blog. Essa contato, essa partilha m uito tem me fortalecido. Que linda a história da sua mãe. Linda vc duas na foto. Bjs amiga

MARCELO DALLA disse...

Ahhhhhh o sapato é lindo!!!!!!! Valeu a compra, com certeza. Loucurinhas assim de vez em quando é bom. Adorei o post, fiquei te conhecendo um pouco melhor através de uma lente verde! :)
bjos querida

Ana Maria Braga disse...

Yoyo, sabe que não gostava do verde !! Mas hj o verde já começa a fazer parte das minhas roupas e bijus. As pessoas aqui brincam quando estamos com roupa verde dizendo: Se verde assim tá bonita, imagina quando amadurecer....rs.!! Boa semana. Bjs

Ana Maria Braga disse...

Yoyo, sabe que não gostava do verde !! Mas hj o verde já começa a fazer parte das minhas roupas e bijus. As pessoas aqui brincam quando estamos com roupa verde dizendo: Se verde assim tá bonita, imagina quando amadurecer....rs.!! Boa semana. Bjs

Luma Rosa disse...

Uau!! Você gosta de verde mesmo!! Também tenho um par de sapatos verdes com brincos combinando, em prata e pedra verde. Usei os sapatos apenas uma vez! (rs*) Não, não! Não sou consumista, apenas amei os sapatos e sabe como é quando nos apaixonamos por algum par de sapatos!
Faltou sapinhos nesta blogagem coletiva! Se apareceu, não vi! Beijus,

Fátima disse...

Yoyo, lindo seu verde.
Gostei de cada coisinha que nos mostrou aqui, embora não sei porque não sou muito adepta a cores para sapatos e roupas, mas prometo rever isso.

Beijinho e agradeço seu carinho.

ANDREA FRANZONI disse...

yoyo amei sua coletia verde....pq tbm sou palmeirense rsrs....bom demais...bjos

Yo Neris disse...

Queridos, muito obrigada a todos pela visita e pelo carinho.
Beijos