Amo essa canção!

24/06/2010

De Volta Pro Meu Aconchego

Caros  amigos, finalmente estou de volta  e posso dizer que ficar longe desse meu espaço é quase uma tortura.
Desde segunda-feira à tarde não consegui mais acessar a  internet. Falei com a empresa responsável pela prestação de serviço, a NET, e disseram-me que um técnico ligaria agendando uma visita, o que não aconteceu. Liguei outra vez e a atendente disse-me que a visita estaria agendada para o dia seguinte mas...Nada, outra vez. Ontem, já furiosa, liguei mais uma vez e ameacei cancelar todos os serviços que tenho da empresa: TV por assinatura, internet e telefone, caso o técnico não viesse e solucionasse o problema hoje mesmo. Só assim, hoje um técnico apareceu e resolveu a situação. Depois disso, vários atendentes já me ligaram querendo saber se eu estava satisfeita com o reparo feito.
Fico impressionada com isso! Que país é esse que mesmo pagando preços astronômicos, preços abusivos por qualquer coisa, não temos um serviço de  qualidade e ainda por cima, somos simplesmente desrespeitados como consumidores! Só mesmo no Brasil!
Quero só saber se esses dias todos, que fiquei sem a prestação do serviço, serão cobrados em minha próxima fatura. O que não duvido nem um pouco.

16 comentários:

Maitê disse...

Oi querida !!!

Que bom que você voltou !!!!

Olha, eu tive tantos problemas com a Net no Rio de Janeiro que implorei ao marido para não colocarmos NET aqui em casa. Qualquer uma, menos NET (rs.......)

Beijinhos !!!!!!!!

Claudiene Finotti disse...

Hellouuuu!

Já aconteceu comigo de ligar reclamando alguma falha e os atendentes sempre nos tratam como se estivéssemos mentindo, querendo passar a empresa para trás. Até que nós provemos por A mais B que estamos certos, o tratamento é esse.
Mas, enfim, que bom que está de volta! Eu tbém qdo fico longe do mundinho virtual fico agoniada...rs...


Bjos.

Anônimo disse...

Senti saudades !!!
E sabe que sofri do mesmo problema esta semana ?? dona telefonica resolveu nao fazer o combinado e eu fui obrigada a botar a Anatel no meio, em menos de 24 horas foi tudo resolvido... portanto temos mais é que botar a boca no trombone !!

Bjks....

Achados de Decoração disse...

Querida, que bom que voltastes!! Yoyo, vc já sabe que somos muito parecidas, né? esse tipo de coisa me causa tanta, mas tanta indignação, faço estardalhaço também, reclamo, dou bafon porque é direito nosso. Não tenho paciência para pessoas que dizem "é assim mesmo"..é assim mesmo o caramba, porque esse povo ganha dinheiro conosco, não é? portanto, precisam entregar o vendem! aaai..já tive um "arranca rabo" com a TVA que infelizmente virou Telefônica, ne?

Falei demais! rsrs beijos

Mauro S disse...

Oi amiga, eu acho que o dia que a gente não teve o serviço pelo qual pagamos, e muito caro, deveriam ser descontados, mas isto nunca vai acontecer.

Assino com a BR T, hoje Oi há muitos anos, e minha velocidade de conexão é 1,5MB, pois é, mas não chega isto aqui, nem perto disso, talvez 800, 900Kb, ou seja pago por um serviço que não é grande coisa (no momento conectado pela Vivo 3G porque não conseguia conexão com a Oi), mas se eu deixasse de pagar, eles chiariam, mas descumprir um contrato, ou seja fiz por uma velocidade que não chega aqui, não, o mesmo contigo, se não ameaça, não estão nem aí para você, e os nossos direitos?
E a Anatel?
O que faz com tudo isto?
Está muito errado, tudo.
No meu caso pensando em sair da Oi, viro direto conectado, e cem caindo muito aqui, e não é aqui o problema porque estou conectado pela Vivo 3G, e quando a gente reclama, dizem que pode ser aqui, e então?
Beijos, Mauro

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Yoyo bem vinda novamente!
Já passei por este transtorno, é uma palhaçada!!!

Flor, tô passando para te desejar um Feliz Dia das Fadas!!!
Beijinhos.

Flores e Luz.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI QUERIDA É MUITO BOM TER VC AQUI,CONTANDO HISTÓRIAS MOSTRANDO COMO É BOM VIVER A VIDA!!!
BJIM

Deia disse...

Yoyo, não deveriam ser cobrados! E, de quebra, poderiam jogar uns canais extras na sua TV por assinatura, não é? rsrs. Bem vinda! Sentimos sua falta! Um beijo, Deia.

Suzanna disse...

Pois é amiga, o desrespeito com que somos tratados é revoltante.Quando assinamos um contrao destes, deveríaos ter o direito de exigir que eles assinasem um tbem, brrrrrr
Ficaos na mão sempre.
Paciênncia vi
Bjks
Su

Glorinha L de Lion disse...

Oi Yoyo, então estava como eu...essa semana, não sei se por causa da copa, a conexão estava péssima...até agora ainda não estou conseguindo entrar em alguns blogs mais pesados. Já estou trocando de velox pra net, pra ver se a cabo, melhora alguma coisa.
Bem vinda de volta! Beijos

Andrea disse...

Ola.... estes males também acontece por aqui....
Por sorte minha meu irmão é reponsavel pela area tecnica da operadora principal.... caso contrario demoraria mesmo...


Beijos
Andrea

Unknown disse...

Bom fim de semana.


Beijinho.

Elaine disse...

YoYo, cade vc?
Que bom que voltou sinto sua falta, tb fiquei afastadinha.
Beijos e um ótimo final de semana!

armalu,blogspot.com disse...

Oi! benvinda ao seu espaço, ao nosso carinho,venho desejar te bom fim de
semana cheio de coisas boas, bj

Luma Rosa disse...

Se você guardou o número de seu atendimento, pode pedir o ressarcimento de dias sem conexão! Brasil iôiô!! Onde se estressando é que são resolvidas as coisas!! Seja bem-vinda! Beijus,

Ana Maria Braga disse...

Seja bem-vinda, Yoyo. Esses problemas acontecem, infelizmente. Mas ainda bem que tudo se resolveu. Bjs