Amo essa canção!

15/06/2010

Yes...


"Nós temos bananas...
Bananas pra dar e vender..."

9 comentários:

Danny disse...

Ola linda
Vim desejar uma ótima semana.
Tem selinhos p vc no meu blog.Beijocas
Força na peruca

Deia disse...

"Banana nanica, tem vitamina, banana é bom e faz crescer". QUase que ganhamos uma banana no jogo de hoje, hein? Sufoco com a Coreia do Norte, quem diria! Tudo fica bem se acaba bem, então... Um beijo! Deia

Tati disse...

hehehe
Sinto que a blogosfera começa a se manifestar! Fico feliz, estava começando a sentir-me um ET!
Beijos.

www.comtextosdavida.com disse...

Olá!
Será que é o que eu estou pensando?!!
Se for eu concordo plenamente!!!!rsrsrs
beijos Lais

Beth/Lilás disse...

Yoyo,
É dose aguentar este mundaréu de gente com camisa verde e amarela e tocando vuvuzelas!
Jogo da seleção é legal, também curto ver, mas não entendo porquê confundem patriotismo com o futebol, que troço mais estranho tudo isso!
bjs cariocas

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Yoyo, por suas palavras lá pra mim...mas acho que vc devia perder o medo e botar a boca no trombone...quem achar chato que vá procurar outra turma...eu pelo menos, penso assim...não consigo não dar minha opinião. Isso é impossível pra mim. E esse espaço é seu, vc escreve o que quiser. Vai, solta a franga, muiè! rsrs beijão.

Deia disse...

rsrsrs! Yoyo, nem se preocupe! Acho mesmo que as duas coisas não se confundem: torcida e patriotismo! Gosto de torcer pela Copa, assim como gosto de torcer pelo meu time (como religião e futebol não se discutem, não vou contar qual o meu time!rsrs). Chamo a isso de patriotismo? Definitivamente, não.
O errado não é a torcida. Errado? Será que usei a palavra certa? Bem, na minha opinião (fica melhor, não é?), não usaríamos de subterfúgios para demonstrarmos o amor à nação. Gosto de assistir aos jogos do Brasil, mas não pararia nada em função disso, se isso, lógico, fosse uma opção que me coubesse.
Mas as escolas param, os bancos fecham, as empresas dispensam os funcionários, pasme, os motoristas de ônibus INTERROMPEM o serviço para assistirem aos jogos!
Minha batalha será contra isso? Claro que não! Como conversava com uma amiga estrangeira ontem mesmo, o problema não é a corrupção, TODOS os países do mundo a tem, o problema é como a população se posiciona contra isso.
Minha batalha é a conscientização de que a responsabilidade pelo PRESENTE do país é inteiramente da população! Que subornar o guarda para não ganhar multa por estar com a carteira vencida é errado, tão errado quanto dinheiro nas meias e cuecas dos políticos.
Então, fique tranquila que não me ofendi nem um pouco pelo seu comentário, inclusive o achei até pertinente à discussão, pode estar certa disso.
É que eu simplesmente acho que a resposta não está nos gestos absolutos e sim é fruto das mudanças mais profundas...
E, quando chegar esse dia, a gente vai poder assistir aos jogos do Brasil na Copa sem medo de estar sendo um mero "patriótico de ocasião"! Um beijo muito querido, Deia

Bordados e Retalhos disse...

Yoyo passei para deixar o meu abraço carinhoso. Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

querida estou vindo agradecer sua visita, estou na corrida, bjs Leila