Amo essa canção!

11/07/2010

Ooolé!!!! Parabéns Espanha!

Acabou! Venceu o melhor. Parabéns Espanha!

Torci e torci muito, torci como se fosse uma legítima espanhola e torci porque esses jogadores espanhóis deram um show com a bola no pé. Jogaram o futebol que gostamos de assistir e de aplaudir; futebol  com garra, com vontade de vencer, de fazer valer e realmente fizeram por merecer o título de campões do mundo. Bem diferentes dos...estrelados verde e amarelo que nada fizeram e ainda tiveram uma crise de "piti' quando tomaram um golzinho da Holanda, ficaram "abaladinhos" psicologicamente...Bando de desequilibrados emocionais, isso sim.
PARABÉNS ESPANHA!OLÉ!!!

12 comentários:

Liliane de Paula disse...

Eu torci pela Holanda. Mas não entendo de futebol, não gosto de futebol e não assisto futebol. Só vi que o polvo Paul acertou mais uma vez.

Beth/Lilás disse...

Pois é, amiga, a Espanha pareceu-me mais talentosa, mas os dois lutaram arduamente.
No entanto, dou graças aos céus por não ter que assistir aqueles incompetentes desfilando em cima de carro de bombeiros e esta corja política do momento aproveitando a deixa para enaltecer mais ainda este desgoverno.
beijos cariocas

Mauro S disse...

Torci para a Espanha, para os melhores, e viva a Espanha do futebol bem jogado, mas escrevi no meu blog em posts passados, não queria nem as Olimpíadas, nem a Copa aqui, porque seremos nós a pagar o preço, nós do povo, e tem tanta coisa mais importante que poderíamos deixar estes eventos para quem tem mais condições financeiras para arcar com estes gastos, mas foram atrás do oba oba e somos nós, os brasileiros que certamente vamos ter que meter a mão no bolso, ou será que alguém pensa o contrário?
Eu não!
Beijos e ótima semana!
Mauro

Maitê disse...

Menina,

Vc falou pouco mas falou TUDO !!!!
Eu também torci demais pela Espanha ... mas confesso que fiquei meio decepcionada com os gols "moles" que eles perderam.
Enfim ... tomamos uma boa laranjada (rs.........)

Ótima semana !!!

Beijinhos !!!

Vivi disse...

Oi Yoyo
Torci muito tb !!! afinal sou filha de espanhol rsrsrs
bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Yoyo!

Olééééé rsrsrs, tbm torci pra Espanha, fiz valer parte dos meus ancestrais rs. Muito merecido mesmo! De resto, penso como o Mauro, é uma palhaçada essa história da copa ser aqui...tanto $...tá loco viu?!
Beijinhos.

Flores e Luz.

Macá disse...

Yoyo
Pois é, depois que o Brasil foi eliminado eu torci como louca para Gana e depois para a Espanha. Gostei da vitória. Agora é enfrentar o próximo programa: eleição, que vai ser bem mais chata. Mas temos obrigação de passar por ela, não é?
bjs

orvalho do ceu disse...

Olá, que belo vídeo. Gosto de dançar e as típicas me encantam...
Bjs e paz pra vc.

Anônimo disse...

Yoyo, eu queria que Gana ganhasse, mas nem assim deu certo...
E entre Holanda e espanha, confesso que preferia que a Holanda ganhasse...
Mas como estava viajando, nao vi nada, nem um jouinho..mas foi melhor assim...

Bjks

Yo Neris disse...

Liliane,
Eu também não entendo muito não mas torci pelo que me pareceu ter mais garra e vontade de vencer, pleo time menos violento.
Bjos

Beth,
Estou com você e não abro. Aqueles incompetentes precisavam de uma lição,rs.

Mauro,
Viva a Espanha!Viva!

Yo Neris disse...

Maitê,
E verdade, eles poderiam ter feito muitos outros gols mas acho que a pressão foi demais. Afinal tratava-se do primeiro título mundial.
Bjos.


Vivi,
Viva la Espanha!

Mônica,
Olé!!
Sabe o que pendo dessa palhaçada de sediar as Olimíadas e dois anos depois sediar a Copa? Que vamos pagar caro, isso vai levar o país à bancarrota.
Bjo

Yo Neris disse...

Macá,
Eleições nesse país me dá até arrepios.


Orvalho,
Adoro flamenco!

Ariadne,
Viajar é melhor do que tudo.
Bjos