Amo essa canção!

21/09/2010

My Angel

Ontem estive ausente daqui pois minha primogênita (a Fê) voltou de uma das suas viagens maravilhosas pela Europa, depois de quase um mês por lá. Ela, como sempre tinha muito a contar, e eu, que sou completamente fissurada em viagens, tinha muito a ouvir, além de apreciar as fotos (cerca de duas mil, sem exagero) trazidas por ela,rs. Só consegui ver a metade, o resto ficou para o fim de semana.
Se teve presentinhos? Claro que sim! De Portugal vieram canecas muito divertidas, de Londres, ganhei um vestidinho maravilhoso, de Amsterdam vieram chapeuzinhos muito fofos; da Bélgica, uma caixa de chocolates (tão lindos que nem tive coragem de abrir ainda, hihihihi; da Espanha catálogos de museus e uma bolsa super transada. Adorei tudo, tudinho mesmo, porém, o presentinho (presentão) que já virou praxe (eu ganho sempre que ela viaja) é um perfume. Dessa vez, ela trouxe um que eu amo de paixão: Angel, de Thierry Mugler.
Perfumes importados é um luxo que me permito, até porque os nacionais não fixam em minha pele, mas eu me recuso a comprá-los aqui no Brasil. Os preços praticados chegam a ser abusivos e grande parte disso acontece por conta das altíssimas taxas de impostos cobradas sobre eles. Tem um site até legal, que de vez em quando (muito raramente) compro alguma coisa para o dia-a-dia, mas os preços não são diferentes das lojas de importados, é bem caro também. A única diferença é que eles costumam enviar, junto com o pedido, algumas amostrinhas legais e também parcelam em até 12 vezes, sem juros (dizem eles) e isso facilita as coisas para muita gente . Para quem não conhece a Sacks ainda, eis o site: http://www.sacks.com.br/.
Bem, voltando ao Angel acho as imagens de publicidade tão maravilhosas quanto o perfume, e postei também esse vídeo porque achei o mesmo fantástico. A única coisa que não gostei muito foi a "piscadinha"...Mesmo assim, o vídeo é lindo.

13 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ah, que bom!!!

Minha amiga Val usa esse perfume, lembro sempre dela. Ganhei 2frascos meses atrás dos Euphoria, meus favoritos, até postei no blog. Como é bom, a gente se sente nas nuvens!

bjs

Driks Barreto disse...

Oi querida!!!!!que delicia ganhar tudo isso!!!!E principalmente ter uma filha viajando pra fora,sinal que ela cresceu é saudavel está bem e tem sucesso,rs E isso não tem preço,acho que é tudo o que queremos qdo colocamos os bichinhos no mundo né?Bj gde!

www.comtextosdavida.com disse...

Que bom que ganhou tantos presentes. Você merece. Quanto ao perfume não conheco, mas qualquer dia passo em uma loja de importados e experimento para ver se realmente é bom, para mim é claro, pois cada um tem um tipo de pele que lhe cai bem um determinado perfume.
bjs Lais

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

FIQUEI VENDO O VIDEO SÓ ESPERANDO A PISCADINHA!!!KKKKKKKKKKKK
BOM NÉ GANHAR PRESENTES ASSIM QUE A GENTE ADORA!!!
BEIJO

Claudiene Finotti disse...

Oi amiga!!!
Que legal os mimos que sua filha lhe trouxe!!!

Presentinhos e carinhos sempre são ótimos de se ganhar, não importanto o valor em dinheiro, não é mesmo?

Obrigada pelos desejos de felicidade e pelo carinho que posta sempre no seu blog para a gente ler, e nos comentários na nossa "casa" também.

Mil beijos.

Clau

Ah, já comprei pela Sacks. Eu uso Hot Couture - Givenchy. (será que escrevi certo? preguicinha de conferir...rs) Meu marido me deu um logo que nos conhecemos e eu me apaixonei, pelo dois... hehehe

Lugreen disse...

Oi Yoyo!

Adorei a postagem, Fê é de Fernanda?
Acho lindo esse nome!Que delicia viajar, eu amo!
E esse perfume é tudo debom!
Depois post umas fotinhos desse lugares que ela visitou,ok?
bjuxx e shalom

Beth/Lilás disse...

Yoyo,
Que filhona legal heim!
E o mais legal ainda é que ela sabe presentear, tem bom gosto.
Angel é uma delícia, já tive, marido sempre traz pra mim de fora quando viaja, aqui é absurdo mesmo.
Cheirinhos de Angel por aqui, gostei!
bjs cariocas

Astrid Annabelle disse...

Yoyo, bom dia!
Passando para conferir as novidades, que já vi que são ótimas, e para deixar um beijo!
Esse perfume tem jeito de ser tudo de bom!Que idéia linda esta da estrela!!!
Irei conferir este aroma!rsss
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

solange oliveira disse...

BOM DIA FLOR DO DIA. OBRIGADA PELO CARINHO; AGORA SINTO COMO O CORPO COBRA DA GENTE NEH? FICA COM DEUS .BJS
SOL

Deia disse...

Yoyo, viajar é uma experiência única! Aprendemos, entendemos, respeitamos mais a nós mesmos e aos outros quando nos dispomos a sair do nosso ninho. E a Europa é um mestrado em diversidade! Que bom que sua filhota curtiu o passeio!
Quanto aos perfumes, adoro, exceto que... não em mim! rsrs! Gosto de sentir as fragrâncias e por isso nunca "bloqueio" meu sentido com um perfume em mim mesma! Só numa festa, um jantar. No dia a dia, sou fragrance free! rsrs! Beijos, Deia.

Bordados e Retalhos disse...

Que delícia recveber as filhas e tantos presentes. Bjs querida

Isadora disse...

Yoyo, mas que justificada a ausência. Além de matar as saudades, saber de tudo. 01 mês viajando, deve ter sido uma maravilha e ela deve ter voltado com muitas histórias.
E quantos aos presentes que delícia!
Beijos

Suzanna disse...

Ola Yoyo
Ahh meu parfmmm.
Já uso Angel há tres anos, foi amor a primeira vista.
Ja virou marca registrada, tipo:
"esse cheiro é da Su".
Realmente muito caro, aqui , porque meu filho me disse que viu nos EUA, por U$40,oo.
Imagine s, o preço aqui de um perfume nacional.
Enfim gosto não se dicute, e quando dá ...paga-se.
Bjokas perfumadas