Amo essa canção!

29/10/2010

Oie!!!

Sumi de vez, passei 9 dias ausente. Nem eu acredito, já  que sou viciada nesse blog e na companhia de todos vocês, mas enfim, estou voltando e, aos poucos, irei visitando cada um, colocando os comentários em dia e respondendo a todas as perguntas que me fizeram no post anterior, tá?
Algumas pessoas perguntaram se eu estava viajando. Infelizmente, a resposta é não. Na verdade eu estava , e ainda estou, trabalhando muuuito.
Quem me acompanha desde o início sabe que sou chegada em artesanato, principalmente em objetos personalizados,  e que (de vez em quando) fazia alguns trabalhos com fotografia, diagramação de fotolivros, srapbook, etc etc. Agora, resolvi que chegou a hora de investir pesado nisso, de transformar esse hobby  em trabalho remunerado,  de profissionalizar o que antes fazia de maneira  amadora. Quem já passou por isso sabe o trabalhão que dá e o tempo que ocupamos com mil coisas para pensar e tarefas para executar, principalmente no início, não é mesmo?  Foi por conta disso que andei sumida e receio que de vez em quando, terei que me ausentar daqui outras vezes, principalmente agora, que está chegando o fim de ano e todo mundo que presentear as pessoas que amam, de modo especial, de maneira personalizada. É aí que eu entro, com o meu trabalho.
Quer ver um pouco do que estou fazendo? Clique aqui . 
Mudando de "alhos para bugalhos", vocês vão emendar o feriadão? Eu vou trabalhar normalmente, em meu emprego número 1 (o oficial,rs). De qualquer maneira, desejo a todos um feriadão maravilhoso, com muito sol e alegrias.

19 comentários:

Tati disse...

Iupiii!! Feliz por muitas coisas: Por você estar aqui; por que está investindo no que gosta e por que MEU BLOG MOSTROU A ATUALIZAÇÃO DO SEU!!! Finalmente! Fico triste de perder suas postagens. Ainda está acontecendo com uma porção de gente, espero que aos poucos se regularize.
Precisamos conversar! hehee Quer dizer que vai mesmo investir nas suas artes, é? Muito bom! Parabéns.
Beijos.

disse...

Trabalhar bommm sim, ainda mais quando fazemos algo que gostamos e divertido. Realize-se e venha nos contar. Bjos e um super feriado.

Nilce disse...

Fico muito feliz que as coisas estão dando certo para vc Yoyo. Lindos os seus trabalhos e com certeza seu final de ano vai ser bem apurado, mas em compensação com uma boa grana a mais.
Por aqui não tem feriadão não, porque todos trabalham na segunda.
Mesmo assim temos que viajar para votar. Ui! essa é a pior parte.

Bjs no coração!

Nilce

Caca disse...

Eu fiz o seguinte: fui lá e me cadastrei como seguidor no outro blog.Pode ser que eu queira comprar algo personalizado (seu trabalho é lindo) e se você sumir da daqui por uns tempos, eu sei onde encontrá-la. Abraços. Paz e bem.

Unknown disse...

Muitas saudades querida amiga.

Beijinho e bom fim de semana.

chica disse...

Adorei teu trabalho por lá!Bom retorno, lindo fds,chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

AINDA BEM QUE ERA SÓ TRABALHO UFA!!!
YOYO VOU EMENDAR O FERIADO ,MAS VOU FICAR POR AQUI MESMO!
BEIJO
QUE DEUS ABENÇOE ESSA FASE DE MUITO TRABALHO, SAÚDE E SUCESSO SEMPRE!

Liliane de Paula disse...

Ainda bem que o sumiço acabou. Estou precisando colocar meu nome em minhas fotos.

ANDREA FRANZONI disse...

yoyo amiga não tenho lojinha ainda viu....pq estou esperando o ano acabar pq la é por ano o contrato...mais logo em breve rsrs....obrigada pelo carinho...bjos e bom findi semana

Elaine disse...

Oieeeeeeeeee, que bom que voltou, vc faz muita falta, mas fiquei feliz em saber que investiu no seu talento, tb cliquei para ver e estão lindos, parabéns, agora é só correr para o abraço!
Beijos e um lindo feriadao, trabalhando ou não!

Teresa Aragão disse...

oi Yoyo ! que bom que vc voltou menina! queria tanto um dedinho de proza com vc, meu e-mail : teresacristinaaragao@hotmail.com
preciso de uma orientação tua!
bjs

www.comtextosdavida.com disse...

Que foto linda é essa?Também vou trabalhar.
bjs Lais

Anônimo disse...

É isso aí, amiga! Adorei seus trabalhos. Parabéns!!
Bjssssssss

Priscila Lins disse...

Poxa, que legal seu trabalho número 2 =)) Toda prosperidade e sucesso do mundo, viu?

Feriadón vou poder relaxar!

Beijocas =*

Andrea disse...

Força amiga, se vc ficar longe a gente compreende....

Beijos, saudades

Manuela Freitas disse...

Eu já tinha perguntado a mim própria cadê a Yoyo? E vim cá «cuscar»! Afinal está tudo bem, muito sucesso para os seus belos trabalhos.
Bjs,
Manú

Beth/Lilás disse...

Yoyo, queridíssima!
Pois eu já voltei do meu descanso e aproveitei para visitar meus amigos de sempre, você uma delas.
Que trabalhos mais bonitos os teus, adorei!
bjs cariocas

Odila Stanquini Tarouca. disse...

Oi Yoyo, I,m here, adoro seus blogs.só estou ainda um pouco inexperiente com os meus
bjs.

Achados de Decoração disse...

oi Yoyo querida! tudo bem? pois é, menina, tô meio sumida porque estou trabalhando muito. Ainda bem, claro, é ótimo, mas sinto tanto não poder dar a atenção que eu dava aos meus blogs. o coitado do Achados de Moda, então, tá esquecido aff...boa sorte pra você neste novo projeto, hein??? beijos