Amo essa canção!

02/05/2011

De Volta Pro Meu Aconchego

Queridos, queridinhos e queridonas, depois desse período longo e atribulado que passei longe daqui, estou de volta a esse cantinho que tanto amo. 
Novidades?Nem tantas, pois de coisas ruins não quero falar.Quero aos poucos colocar a conversa em dia, "sentar" com vocês e tomar um aquele chazinho no fim da tarde, dizer o quanto estou cansada por causa do excesso de trabalho, mas o quanto me sinto feliz por saber que estou no caminho das minhas realizações profissionais.
Quero também visitar  a casa virtual de vocês e saber das novidades de cada um, dos sonhos que aos poucos vão se tornando realidade e da vida que segue o seu curso, dia após dia, independente das nossas tristezas ou alegrias.  
Esse cartão, eu dedico a cada um de vocês amigos queridos que, mesmo durante a minha ausência, passaram por aqui, que mesmo durante esse tempo em que fiquei afastada , se fizeram presentes em meu coração, porque já fazem parte da minha vida.

9 comentários:

chica disse...

Que bom te ver novamente e agora espero que nos encontremos sempre nesse mundinho...beijos,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Oi, bom dia.

Beijo meu.

Liliane de Paula disse...

Muito tempo, sim, Yoyo.

Ana Maria Braga disse...

Seja bem-vinda, querida. Volte para ficar. Vc. faz falta por aqui.
Uma ótima 4a feira para vc. Bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs Seja mil vezes bem vinda!!!
Um beijo bem grande no ♥

Flores e Luz.

Beth/Lilás disse...

Poxa, Yoyo, apareceu, afinal!
Que bom!
A blogosfera está sempre aberta para pessoas como você, sensível, amiga e educada.
Teu blog está a coisa mais lindinha, adorei!
bjs cariocas

Luma Rosa disse...

Torcendo para você se organizar e que tudo dê certo por aí!! Beijus,

Achados de Decoração disse...

Yoyo, querida! vai voltar a blogar? me conta as novidades! tá tudo bem com você? saudades também. beijos
Carmen

Caca disse...

Que coisa boa, Yoyo! Desejo ainda que tudo continue conspirando favoravelmente em sua vida. Abraço grande. Paz e bem.