Amo essa canção!

27/05/2011

Problemas no Blogger?

Ando sem tempo para postar, mas estou sempre por aqui dando uma espiadinha no blog dos amigos e desde ontem percebi  que os seguidores dos meus blogs simplesmente desapareceram. Achei que era algo momentâneo, mas hoje constatei que outras pessoas estão tendo problemas semelhantes com seus blogs.
Alguém sabe o que está acontecendo? Está tendo outro "colapso" no Blogger?

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Yoyo

Acabo de comentar em outro blog, exatamente isso. E será que voltarão ou acontecerá o que aconteceu na quele dia fatídico em que perdi mais de 60 comentários?

Uma ótima 6º feira... Bjooooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Dulce disse...

um blog interessante a que voltarei mais vezes...vamos ver se consigo comentar ;) bj.

Caca disse...

Oi, Yoyo, Eu não consigo ver os seguidores nem a parte que aparece as pessoas qe comentaram , apesar de estar consiguindo fazer o resto. O melhor remédio por via das duvidas é fazer um backup do blog. Ultimamente o blogger tem ficado muito instável e isso não me cheira coisa boa. Abraços. paz e bem.

PS: Vi um conentário seu outro dia acerca de uma vontade de fazer um curso de barista. Eu fiz recentemente no Senac de MG e achei fantástico. Se você se interessar, pode procurar através do Senac daí.

Beatriz disse...

Olá Yoyo

Ando sumida por aqui, mas é por pura falta de tempo devido a um projeto em que estou trabalhando!
Quanto ao problema do Blogger, pelo menos ainda não aconteceu comigo.... Vou ver se volto mais vezes, adoro seus pontos de vista, sempre tão atuais!
beijinho
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Maitê disse...

Oi Yoyo !!!!!

Olha, eu acho que estamos tendo um pequeno colapso novamente (rs....).

Uma amiga minha está tendo que fazer malabarismos para conseguir postar alguma coisa no blog dela ... Por enquanto eu consegui resolver meus problemas apertando o F5 ... (rs........).

Tenha um ótimo final de semana !

Beijinhos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

O BLOGGER ESTÁ COMPLETAMENTE DESCONTROLADO UM HORROR,MEUS SEGUIDORES TBM SUMIRAM TODOS!

BEIJO
BOM FIM DE SEMANA!

Elsy Myrian disse...

Yoyo, Luz e Paz pra ti, meus blogs também estão com problemas, é lamentavel, pois trabalhamos tanto na divulgação e abruptamente sem nenhuma explicação, nossos blogs aparecem com problema sérios. Os meus estão sem os seguidores e comentários. Uma total falta de respeito do Blogger. Bjus e fica na Paz!!!!!!!

Liliane de Paula disse...

Só consegui resolver o problema dos comentários. Expliquei lá no blog. Fotos dos seguidores, desapareceram.

Mauro S disse...

Meu blog parou por três dias com aqueles problemas do Blogger e não voltou igual, pelo jeito é geral, e como diz o título do meu post, até algo ser feito outra vez, "Foi o melhor!" pois deste jeito deixa todos a desejar, e sabe qual é o pior, não há nenhum outro serviço que o substitua.
Troquei o template escolhendo um do próprio serviço e o que não esperava aconteceu, muitos erros, mas acho que se escolhesse outros, de fora, a simples mudança acarretaria isto.
O que está havendo com o Blogger, e quando eles nos dirão alguma coisa?
Sou blogueiro aqui desde 2004, logo há 7 anos, e acho que é o pior momento do serviço.
Torço para que melhore e que todos possamos voltar a postar felizes com o que é nosso, nosso cantinho virtual.
Beijos e bom domingo!

Mauro S disse...

Aparece para mim uns caracteres estranhos nos meus marcadores, os seguidores desapareceram, e não vi ainda os comentários, apesar de poucos, mas esperoo que não tenham sumido.
Que problema!