Amo essa canção!

02/10/2011

Depois de um longo tempo...

Olá amigos queridos!


Depois de um tempo, relativamente longo, ausente desse meu cantinho que tanto gosto, finalmente volto e trago algumas novidades.
Uma das grandes e maravilhosas novidades é que serei avó novamente. Desta vez virá uma menininha e se chamará Sofia. É a primeira filha da minha Fê, que agora está com 19 semanas de gravidez e por aqui  estamos todos muito felizes e meio grávidos também!!! 
Só penso em roupinhas de bebê, sapatinhos, vestidinhos e outras coisinhas do universo baby...rsrs
Os outros assuntos vou colocando em dia aos poucos, pois continuo trabalhando muuuito e com pouco tempo para me dividir entre a vida real, os blogs, facebook, orkut, flickr e, twitter (que não gosto muito).
Afinal, como representante da nova geração de avós, tenho que estar atualizada e conectada com o mundo das mídias sociais, portanto quem não me encontrar por aqui, já sabe...me procure por aí e certamente me encontrará.
Beijinhos  recheados de saudades para cada um de vocês.

35 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Descobri que tbm vou ser avó ainda estou meio assim sem entender bem as coisas ,mas assim que cair a ficha tbm vou curtir assim como vc!!
beijo

chica disse...

Felicidades então! Coisa boa ser vovó! E que Sofia chegue bem! beijos,chica e bom te ver!!!

Mauro S disse...

Parabéns, amiga, vovó mais uma vez, que bonito, que lindo, uma vida a mais para embelezar a vida, principalmente a sua.

E quanto ao que a amiga escreveu, também estou por aí, atacando um pouquinho aqui, outro ali e dando espaço para todos.

É assim, temos que estar conectados, o mundo não para, e não deixa mais o blog.
Beijos, Mauro

Danny disse...

Oi amiga linda
Que saudades de vc...
Senti mt falta dos seus posts.
A blogosfera ñ é a mesma sem vc.
O meu blog anda meio sem graça, pois está em manutenção devido uns problemas pessoais ñ estou conseguindo escrever...

Parabéns pela netinha, que ela venha com mt saúde.Que Deus abençoe desde de já.

Vê se ñ some viu, dê notícias sempre que for possível.
Desejo uma ótima semana.
Força na peruca.Beijocas

Lúcia Soares disse...

Yoyo, estamos sempre por aí, na internet. Loucura isso, né?
Mas você é uma vovozinha muito nova, tem muito pique ainda.
Parabéns pela Sofia e que ela venha com muita alegria pra esse louco mundo...rsrs
Beijo!

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Coisa boa saber que vc está voltando !!!!!

PARABÉNS pela netinha !!!!!! Que ela traga ainda mais felicidade e amor para a sua família !!!

Beijinhos enormes !!!!!

Mauro S disse...

Que bom que estou com o blog normal, que a amiga voltou, mas não posso exagerar pra não me estragar, fico por aí, leio e clico em curtir, alivia e acompanho tudo, beijos e boa semana, Mauro

Achados de Decoração disse...

Parabéns, Yoyo, querida! Se eu tivesse tido uma filha, ela se chamaria Sofia também! olha que conicidência!!! Tá feliz, né? tudo de bom para suas queridas
bjs
Carmen

IVA PASSOS disse...

Lane!!!!!!!! que maravilha. Parabéns! estou muito feliz por você e Fernanda, bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Yoyo minha flor querida!!!
Que bom que vc está de volta! Saudades viu?
Primeiro quero agradecer o seu carinho flor, gratidão, amei os recadinhos todos. Fico feliz que vc esteja feliz.
A sua netinha já é uma florzinha linda né rsrsrs dá pra ver direitinho...que fofa! Parabéns para todos vcs que vão receber esta bênção tão bonita.
Beijinhos querida, e vamos seguindo juntas e conectadas.

Flores e Luz.

Yo Neris disse...

Eliana, tão logo passe o susto você começará a curtir muito esse bebezinho que está a caminho

Yo Neris disse...

Obrigada Chica!!

Yo Neris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yo Neris disse...

Pois é Mauro...e agora vem uma menina para fazer um casalzinho rs
beijos

Yo Neris disse...

Danny muitíssimo obrigada pelo seu carinho sempre...
Aos poucos vamos matando a saudade
bjo

Yo Neris disse...

Com a vida corrida que levo por aqui, tenho que estar sempre com muito pique, Lúcia rsrsrs
Mas entrei no seu blog e vi que parou de postar...é uma fase, acredite,eu também passei por isso.
Nos falamos pelo Facebook.
beijinhos

Yo Neris disse...

Obrigada Tê!!
Vou viajar para Portugal com vc...passei no seu blog mas estava com pressa... voltarei para viajar contigo
bjos

Yo Neris disse...

NEIDE!!!Quanto tempo!!!
Obrigada
beijos

Yo Neris disse...

Carmem, estamos sempre descobrindo coisas em comum heim...eu também amo o nome "Sofia"
beijinhos

Yo Neris disse...

Monica, minha querida sacerdotisa
Eu que agradeço pelo carinho
beijo em seu coração

Liliane de Paula disse...

Yoyo, que maldade esse desaparecimento.P Por que faz isso com a gente.
Parabéns pela Sofia.
Sou avó de Beatriz. Mas ela não é muito "chegada" a mim(risos).
Não desapareça, viu?
Espero vc lá no blog.

Yo Neris disse...

Liliane,
Realmente sumi um tempão mas estou voltando querida...
De qualquer maneira, quando não me encontrar aqui basta ir ao Facebook que me encontrará lá.
Bjos

Caca disse...

Salve, salve, Yoyo! Prazer em vê-la novamente aqui e desejo muito boas vindas para a sua netinha. Eu já estou prontinho para virar avô. Mas como disse o Garrincha, falta só combinar com a minha filha.rsrs. Abraços. paz e bem.

IVA PASSOS disse...

Oi Lane, vc sumiu,mas te vi no filme da Rede RIT. qdo puder visite meu novo BLOG http://ivaneidepassos.blogspot.com/
bj"ao e saudades.

VELOSO disse...

Parabens vovó!

Luma Rosa disse...

Que coisa boa, Yoyo!! Depois que os filhos crescem, o sonho de ser avó fica mais real, assim espero!! Adoraria ser avó!! Parabéns!! Beijus,

Priscila Lins disse...

Parabéns! Eu fui titia e estou tão coruja... Imagine ser avó!

Bjos =*

Indira disse...

Parabéns de novo né mãe...rs
Acho que vc pode passar po isso 10 vezes mas a empolgação é sempre unica !!!
te amo

Silenciosamente ouvindo... disse...

Então parabéns à futura avó.Toda
a sorte do mundo para todos.
Venho desejar-lhe um Feliz e
Santo Natal.
Beijinho
Irene lves

VELOSO disse...

Feliz Natal e tudo de bom em tudo em 2012!

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Yoyo!

Seu blog é muito bacana , gostei muito ! Cheguei aqui pelo Minha Casa , no grupo Tenho um blog .A iniciativa é uma ótima para divulgarmos e conhecermos blogs bons !Sugeri que os membros do grupo se visitem e se identifiquem , indicando para outros , curtindo e etc , assim ajudamos uns aos outros , criando trafego e fazendo crescer os acessos .
Me faz uma visitinha vou ficar muito feliz :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/
Beijão

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Acabei de sê-lo novamente (3 vezes já) e foi o nosso Menino Jesus ao vivo e a cores neste Natal (com 2 dias de vida)...
Felicidade pra vc e netinho...
Bjm de paz e alegria

Irene Alves disse...

Não sei se soube da morte da
Glorinha de Lion.
Infelizmente já não está
entre nós.
Boa Páscoa.
Bj
Irene Alves

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Yoyo
Passo pra saber se está bem e desejo que assim o seja...
Também pra desejar-lhe uma Feliz Pascoela!!!
Bjm de paz e pascal

Yo Neris disse...

Eu já sabia Irene...Mesmo assim agradeço muitíssimo pelo seu carinho.
Bjs