Amo essa canção!

03/02/2010

Dieta Já!

É incrível como fica fácil engordar depois dos 35, 40 anos! Parece que basta olhar para algumas comidinhas e pronto. Alguns quilinhos já se instalam, e o pior é que eles costumam se instalar nos lugares mais impróprios, parece que adoram se exibir...Rsrsrs.
Na verdade, nós também facilitamos um pouco. Eu por exemplo, sou boa de garfo, adoro experimentar comidas diferentes, descobrir novos restaurantes e quando viajo então...Aí sim, é que não me faço de rogada.
No final do ano passado e começo desse foi uma loucura, uma verdadeira farra alimentar! Em Novembro passei o mês inteirinho viajando pela Argentina e comendo aquelas parrillas, cordeiros patagônicos, bife de chorizo, alfajor aos montes. Em janeiro, fui para o Guarujá e me hospedei em um hotel all inclusive, outra loucura. Então...O resultado não poderia ter sido outro. Todas as minhas roupas apertadas  e aí me bateu o desespero, a consciência de que já não posso mais comer feito uma adolescente, sem sofrer as consequências. 
Diante disso, hoje mesmo,  resolvi  declarar guerra contra esses intrusos. Vou acabar com eles!  Vou eliminar um a um, aos pouquinhos, celebrando cada vitória. Ah, vou!

4 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

YoYo, rsssss vc me fez rir com seu pequeno comenatário. Eu até já vim aqui dei uma espiada rapida e não deixei recado, desculpa-me, hoje pra me redimir vim e já vieri seguidora dos dois blogs. Já li no outro sobre suas viagens , lindas, eu ainda não conheço a Argentina e ainda quero dar uma namorada por lá um dia.
As vezes , como agora que voltei d eviagem e estou com tudo atrasado em minha vida, demoro um pouco pra atender aso recados, como falei eu entrei auqie acabei saindo pois não timnha tempo na hora de ficar , acesso a net quando estou no trabalho, rssss e nem sempre consigo fazer o que quero na hora que quero. Aos poucos e me conhcecendo melhor vc vai entender.
Mas agora estou aqui deixando meu olá, obrigada pelas visitas , volte sempre, bjs

Yo Neris disse...

"Bruxinha", pode dixar que eu vou continuar visitando seu blog todos os dias pois, adorei passear por lá
Bjos

vilma suely disse...

menina nem me fale em engordar...ando desesperada pois engordo quando estou extressada e deprimida.Isto é horrível .O mal em dose dupla.Em janeiro tive alguns problemas familiares e engordei cinco quilos.Mas vou fazer como vc disse peder um a um e comemorar cada conquista.Beijos!!

Yo Neris disse...

Vilma,
Ficarei torcendo por vc(e por mim também...Hehehehe)
Depois volte aqui e me conte como anda o seu regime
Bjo