Amo essa canção!

16/04/2010

Ai, Ai, Ai... Que Semana Chata!

Não sou muito de ficar reclamando mas...Ainda bem que essa semana está acabando pois ela parecia interminável.
Fiquei 3 semanas afastada do trabalho e retornei  só agora,  porém ainda não entrei o ritmo. Para completar, peguei gripe e meu corpo só pedia cama, quando eu tinha mil e uma coisa para resolver. Hoje,  meu marido ficou sem o seu veículo automotor (Rsrsrs) e precisou usar o meu carro. Agora, eu estou aqui paralisada e com inúmeras coisas pra fazer , coisas que eu já poderia ter feito antes  mas por conta da gripe fui adiando. Nem sei por onde começar...Ai, ai, ai.
Quem conhece São Paulo sabe que ficar sem carro aqui, é uma loucura. Tudo é muito longe e perde-se muito tempo de um lugar para outro.
Amanhã tenho uma festa, das bodas de prata, de uma amiga muito querida e preciso estar bem mas ainda nem fiz as unhas e muito menos arrumei cabelo, nem também comprei o presente e ainda tenho que buscar o meu vestido que mandei ajustar. Ainda bem que São Paulo é uma cidade que não para nunca, onde as coisas funcionam 24 horas  e estou só consigo ficar um pouco mais tranquila por causa isso. A noite será longa mas ainda tenho que descansar para acordar com uma cara boa amanhã.
A única coisa que consegui resolver até agora (e já é mais de meio-dia) foi comprar, pela internet, um mimo e pedir que seja entregue na casa da minha amiga. Ainda bem que hoje em dia temos essa facilidade. Às vezes paga-se caro, principalmente quando desejamos que a entrega seja imediata mas é uma  comodidade e tanto.
Espero que ela goste de receber esse mimo, assim como eu gostei de comprá-lo. E vocês, o que acham dessa caixinha com goluseimas?  


"Caixa em madeira branca com aplicação artesanal na tampa, contendo: sete damascos com meia cobertura de chocolate do Fred Frank Gastronomia, quatro bombons alpinista, dois corações de gianduia e duas trufas, da tradicional doceria paulista Cristallo, seis bombons Lindor da tradicional marca suíça Lindt e duas graciosas florzinhas de papel cinza."
Vou deixar o link da loja (que é somente virutal) aqui,  para o caso de um dia vocês precisarem de um serviço de entrega urgente com produtos de muito bom gosto. A Sueli, minha amiga de muitos anos, é a gerente de atendimento  e é a alma dessa empresa, 

12 comentários:

Suzanna disse...

Ahhh Yoyo, ja esta acabando a semana.
Passou, pssouuuu.
Tome um remédinho para tirar os sintomas e cuide-se para a festa.
Bjokas e um fim de semana bem cheiroso pra vc
Su

Yo Neris disse...

Pois é Su,
Estou tentando me cuidar para ficar bem amanhã
Bjo

VILMASUELY disse...

OI AMORE!! EU BEM SEI O QUE É FICAR FORA DO AR E PERDER O RÍTIMO.FIQUEI SEM NET EM CASA.UM PROBLEMA ATRÁS DO OUTRO COM MEU COMPUTADOR E A REDE DE CONECÇÃO DA NET AQUI NA RUA DA MINHA CASA.MENINA FOI HORRÍVEL ..ME SENTIA FORA DO MUNDO.AS COISAS ACONTECENDO... AGORA ESTOU CORRENDO CONTRA O TEMPO E FUSSANDO OS BLOG DE VOCÊS TODAS PARA ME ATUALIZAR..SEM NET NUNCA MAIS.POR ISSO HOJE ALÉM DO COMPUTADOR ESTOU CONTANDO COM O LEPTOP.ADOREI ESTÁ DE VOLTA..SENTI MESMO MUIIITA SAUDADES DE TODAS VOCÊS.BEIJOS!!

Unknown disse...

Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
No post de sábado à noite haverá uma surpresinha para todas as minhas amigas e seguidoras. Estou contando com vc.

Bjo

Danny disse...

Ola linda.
Sei bem o q é isso, estou de férias do meu serviço e semana q vem é minha ultima semana em casa....Só de pensar em voltar a trabalhar dá uma preguiça, ainda + resfriada .
Se cuida minha linda, p estar bem lindona na festa.
Toma bastante liquido, sucos e vitamina c, amanhã vai estar boazinha.
O segredo do resfriado é suar bastante p sair do virus.
Compre na farmacia aqueles chá q vem com remedinho, acredito q vá te ajudar.
Quero ver fts heim.
Boa festa e se cuida.Beijocas

Lais disse...

Você amnhã já estará ótima.
Que caixinha linda e que bombons deliciosos! hummmmm ...
bjs

Tati disse...

Yoyo querida, que presente mais lindo (e gostoso! Para apreciar a dois, perfeito!). De extremo bom gosto. Espero que a esta hora já tenha conseguido resolver tudo (ou quase... rsrs). Beijinho e boa festa.

Glorinha L de Lion disse...

Nossa que presente delicioso e lindo..eu conheço esse site, fico sempre querendo comprar flores nele, mas é caaaaro demais pro meu bolsinho que anda vazio...e vc menina tá reclamando de que???? Ajustando vestido? Nem fala mais nada pra não matar a gente de inveja! Hehehe...
Beijos, boa festa e bom findi.

Carol Marques disse...

Oiiii,

Obrigada pela visitinha!!! Pelo elogio. Gostei bastante do seu cantinho tbm, so espero q o fds seja melhor e a proxima semana tbm!!! E essa caixa, ta me dando agua na boca aqui, rs..

Bjooo

Andrea disse...

Ola, ja acabou... pronto... mas de vez em quando é bom que isso acontece, assim saimos um pouco da rotina, espero que estejas bem da gripe.

Te cuida um grande beijo

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Yoy querida corri tanto que só consegui vir aqui agora, domingo à noite, para te dar um OI. Espero que tenha dado tudo certo e tenho certeza de que sua amiga vai amar (ou amou) o presente. EU AMARIA!!! bjs e ótima semana, meu bem

Yo Neris disse...

Queridas amigas,
Tudo deu certo(ainda bem...Ufa!)
Um beijo a todas