Amo essa canção!

27/06/2010

Jogo de Paciência

Ainda bem que mais uma semana está começando e espero que essa seja melhor, pois as duas anteriores foram difíceis para mim. Essa última então...Foi um verdadeiro jogo de paciência. Quando eu achei que já estava tudo resolvido em relação a minha conexão, as dificuldades estavam apenas começando. Ontem, cheguei ao meu limite de paciência e dei um ultimato: ou a NET resolveria, de uma vez por todas, o meu problema ou ontem mesmo seus serviços estariam cancelados. Eles decidiram, finalmente, trocar o modem mas eu não quis nem ficar em casa pois estava com tanta raiva, que tudo que eu não queria era encontrar qualquer pessoa dessa empresa. Ao retornar, tudo parecia resolvido mas eu não quis me etressar mais e dicidi nem testar a minham conexão, coisa que só estou fazendo agora.
De qualquer maneira a briga continua, agora pelo desconto em minha próxima fatura. Eles calcularam que o desconto seria de apenas R$ 6,80. Acontece que fiquei não apenas sem internet, mas também fiquei sem telefone de segunda até sábado  e nem seria necessário um cálculo matemático elaborado para saber que isso não chega nem perto do que pago pelo serviço durante 5 dias.
Bem, agora chega de lamentações. Quero virar essa página e começar a semana de modo tranquilo.
Desejo para todos os amigos( e para mim também,rs) uma ótima semana!



* Crédito imagem: Senhor Google

16 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI QUERIDA QUE SEMANINHA HEIM,MAS JÁ PASSOU !
OLHA DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA BEM TRANQUILA E FELIZ!
BEIJO

Anônimo disse...

Oi amiga...é assimmesmo,na hora de cobrar...mas passa viu...e espero que não volte a acontecer...bjs e uma linda semana!!!

Achados de Decoração disse...

Oi querida, eu lhe desejo uma ótima semana pra você também, na paz, tá? beijinhos

Açuti disse...

Oiii Yoyo,

puxa, eu também tenho NET aqui em casa e vivo com problemas...mas nem sei dizer o que é pior, pois num dia de furia, cancelei a NET e fui para a Telefonica, acredite o transtorno foi tão maior que acabei achando a NET até que "boazinha", ve se pode, a gente acaba tendo que "aceitar" essas empresas que trabalham de qualquer jeito...
Que sua semana seja excelente e bem tranquila...

bjkssss

Mauro S disse...

Toda vez que a gente tem problema com alguma operadora a gente acaba se estressando, acho que a ANATEL deveria defender mais a nós cidadãos, é para isto que existe, mas quando precisei dela há alguns anos atrás não adiantou nada para mim, e acho mais, não deveria haver esta fidelidade, este tempo que somos obrigados a ficar "preso" com esta ou aquela operadora, porque a gente cumpre em dia nossas obrigações, mas eles não, então que história é esta de fidelidade, unilateral?
Beijos, e está tudo bem comigo, parece, Mauro

Beth/Lilás disse...

Minha cara Yoyo,
Uma das coisas que tenho aprendido com a idade é exercer esta bendita paciência. Eu era muito ansiosa e ficava irritada com incompetência e falta de compromisso nas pessoas, mas já vi que é uma luta insana, portanto, aconselho-a a fazer o mesmo.Desejo-lhe uma linda semaninha.
muitos beijos cariocas

Anônimo disse...

Bem, espero que tudo se resolva...
Eu sou fã da ANATEL !!! Precisei dela 3 x este mes e todas as vezes foi resolvido graças á intervenção da Anatel.
Se vc nao tentar, nao vai saber, liga na Anatel e boca aboca no trombone.
Bjks !!!

Deia disse...

É complicado mesmo, mas, não esmoreça! essas coisas se resolvem, mais cedo ou mais tarde! Um beijo e ótima semana (com internet, TV a cabo e telefone funcionando!), Deia.

Danny disse...

Ola linda
Eu tbm já passei por isso viu.
Ainda tentei contestar a conta pois foi um erro deles, + infelismente o atendente ñ me deu o número de protocolo, ai ñ tive como provar, + mesmo assim contestei a conta 3 vezes, pedi p ver as gravações que fica lá quando o cliente liga, + infelismente ñ teve jeito.
fazer o que né....
Ainda bem que a semana passou.
Desejo uma ótima semana.beijocas

Tati disse...

OI Yoyo, que chato! Sofro do mesmo problema: ser cliente NET e estou mudando de problema. Pois é, estou saindo da NET para OI FIXO. Sei que não entraremos no paraíso, mas eu tenho problemas semanais com a NET desde que instalamos, há 2 anos... Desta vez seremos radicais. Vou dizer que a instalação do OI FIXO já está sendo uma novela e estou pensando se será mesmo uma boa troca, mas enfim... já foi! Espero que sua conexão melhore. Ser um net não é bem uma vantagem, né? Beijos.

Drica disse...

Olá Yoyo,

Realmente problema com NET ninguém merece....
Vi q vc deu uma passada no meu blog e coloquei o link seguir bem no alto da página, depois dê uma olhadinha.

Bjsbjs e boa semana

Liliane de Paula disse...

Gosto muito de jogar paciencia. Nunca acerto. Vc consegue? É precios paciencia.

Glorinha L de Lion disse...

Ai ai, Yoyo, estou trocando o velox que é uma bosta pela net...será que vai ser ruim tb? Agora, depois de ler isso me deu um medão...já estou quase sem conexão tb, fora os coments que a gente faz e não cosegue pq apaga. Não sei se isso é problema do blogger ou da conexão...tudo é uma bosta nesse país. Beijos

www.comtextosdavida.com disse...

olá!
Poxa!Finalmente! Estou com saudades!
bjs Lais

Renato Oliveira disse...

Nossa, que situação!
A princípio, estranhei um pouco, depois vi que tu é aqui de São Paulo também, ai entendi.

Realmente, é um teste de paciência, mas ora ou outra, cessa. Aqui, foi assim.

Boa sorte! e uma ótima semana prá ti :) beijos

Obs: concordo que tu diz que nada é tão superficial quanto às vezes pode parecer.

pensandoemfamilia disse...

Olá
Exercer a paciência é o que temos feito muito, nestes tempos da tecnologia. Ficamos a mercer de muitos sistemas e a prestação de serviço fica a desejar.
bjs