Amo essa canção!

18/07/2010

Amizade é...Uma Jóia Verdadeira.

Amizade é...Uma Jóia Verdadeira.

Ter amigos é ter um porto seguro, um lugar para onde correr quando o mundo inteiro parece estar desabando sobre nós.
Hoje recebi esse selinho fofo e com regrinhas bem diferentes, da minha amiga  Driks Barreto do blog Badulaques da Driks . Na verdade ele é uma indicação para participar do sorteio de um linda caixinha com sachês perfumados promovido pelo blog Um Pouco de Mim.
Infelizmente só posso indicar 3 amigas e vou contemplar algumas das que participaram do sorteio no meu blog de fotografia. São elas:
Liliane Paula -Paulamar
Regras: Postar o selinho, completar a frase: amizade é..., indicar três amigas blogueiras; entrar nesse link para dizer que está participando da promoção.

8 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI YOYO
HOJE TBM POSTEI SOBRE AMIZADE COISA RARA ,MAS SE ENCONTRA-LA VALORISE
POIS BONS AMIGOS É MESMO MARAVILHOSO!
BEIJO
BOA SEMANA

Deia disse...

Yoyo, amizade é joia rara. Tão bom quando a temos! Um beijo, parabéns pelo selinho! Deia.

Mauro S disse...

Oi Yoyo, parabéns pelo selo recebido, mas hoje passei mais assim:
1.Conectado
2.Vendo filmes
3.Lendo

E agora vim anotar na minha rede social de cinema os dois filmes vistos na noite.
Beijos, boa noite e ótima semana.

Detalhe, se o livro fosse de romance, ficção, seria difícil eu parar, geralmente lia em um ou dois dias, abusva dos olhos, mas um livro de informação, mesmo que de um assunto que eu goste muito, blogs, não tem a mesma força.
É isto!
Mauro

Márcia Cintra disse...

olá ! primeira vx, que entro no teu BLOG ! gostei muito ! vou voltar !
Poderia me dizer aonde comprou o MIMO que deu p/ sua amiga do BLOG A _ DO _ RO ! que também conheci hj. !!!
Um abraço !
marcialcintra@globo.com

Márcia Cintra disse...

olá ! primeira vx, que entro no teu BLOG ! gostei muito ! vou voltar !
Poderia me dizer aonde comprou o MIMO que deu p/ sua amiga do BLOG A _ DO _ RO ! que também conheci hj. !!!
Um abraço !
marcialcintra@globo.com

Liliane de Paula disse...

Obrigada Yoyo. Estou indo agora para o trabalho, são 5,22h e quando voltar tentarei colocar esse selinho. Obrigada mesmo.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Obrigada por participar do 1º sorteio do meu cantinho!!

Somos abençoados porque temos amigos!!

beijos

Manuela Freitas disse...

Querida Yoyo,
A amizade é de facto uma jóia verdadeira, no meio de tantas jóias artificiais. Que bom quando a amizade é um dos nossos grandes tesouros, tanto a que damos, como a que recebemos.
Beijinhos,
Manú