Amo essa canção!

19/07/2010

O Dia de Hoje

Olá gente boa e bonita que frequenta esse espaço!
O dia, aqui em Sampa, hoje amanheceu ensolarado e belo, a temperatura subiu um tantinho e dias assim são convidativos a um passeio pelos parques da cidade. Pensei em aproveitar para sair um pouco de casa, mas acabei enrolada, organizando algumas coisas e agora me dou conta que já são quase quatro horas da tarde, então, decidi ficar aqui mesmo, lendo meu livro do momento. Não sem antes deixar de pensar em como seria bom ter uma bike agora, sair por aí pedalando. Há muito tempo deixei de pedalar, pois infelizmente as ciclovias por aqui são, praticamente, inexistentes e pedalar entre os milhões de carros e motos na metrópole paulistana é  quase como cometer um suicídio. De qualquer modo, ainda penso em voltar a ter a minha magrela, mesmo que seja para pedalar apenas de vez em quando, em algum parque.
 Essa é a segunda semana de um merecido descanso, mini férias, digamos assim, rs. Fiz planos de viajar. Queria passar uma semaninha em Petrópolis e mais outra no Rio de Janeiro, pois sei que a Cidade Maravilhosa continua linda, porém, o tempo não me encorajou e acabei deixando a viagem para outra oportunidade.

* Imagem Google

14 comentários:

Eliane disse...

Oi menina aqui amanheceu chovendo e muito frio e eu nem tenho como faltar o trabalho (kkkkkkkkk). Ter uma bike eu até tenho mas como vc acho muito difícil pedalar sem ciclovia. passei o dia no escritório sem nada de trabalho então fui costurar, até o fim do dia acabo meu chapeuzinho.Obrigado por sua visita também fico com saudade!!! tenha uma boa noite Amanhã mostro meu chapéu ao mundo!!!!1

Driks Barreto disse...

Oi linda!!!!a fotografia arrazou neste post!lindissima...Sabe as vezes é bom ficar de férias em casa tb...aproveite!!!!!descanse,medite e esteja em paz.Isso é o que mais vale!!!!Adoro vc,fique com Deus,bjs

Unknown disse...

Por aqui Antwerpen (Bélgica as ciclovias cada vez são maiores.é um regalo andar de Bik.

Beijo.

Mauro S disse...

Oi Yoyo, fazem tantos anos que não pedalo, mas anos mesmo, que isto hoje só vejo em filmes ou com os outros.
Quando muito caminho.
Hoje aqui, bem, já escrevi no blog, não quero me repetir.
Beijos e boa tarde, que este sol e este clima um pouquinho mais quente venha para cá.
Como está não dá.

Liliane de Paula disse...

Qdo morava em Brasilia usei muito bicicleta para ir na musculação ou ao comercio local da Asa Sul, onde morei. Era uma delícia Não fazia tanto calor qto aqui e não tinha tanto ladrão qto aqui. E minha byke tinha sempre cesta com flores.

Beth/Lilás disse...

Yoyo querida,
Eu também tive uma magrela igual a esta inclusive. Só pedalava dentro do condomínio que morava, mas agora, aqui em Niterói, impossível e nem tem ciclovias para isso. Um absurdo isso, né!
Bem, mas espere o tempo melhorar legal e venha sim, quem sabe nos encontraremos lá na serra para um vinhozinho.
bjs cariocas

pensandoemfamilia disse...

Pois é a idéia de pedalar anda por todo lado, mas faltam ciclovias. Eu também gosto muito, mas fica, hoje , por aqui, só na vontade.
Convite: Venha participar da coletiva- intimidade, acho que vai gostar pelo menos de ler.
bjs

Elaine disse...

Oi YoYo querida, saudades!
Como viu, voltei a milhão, cheia de idéias e com muita saudades desse mundinho aqui.
Aqui tb amanheceu ensolarado, muito melhor para executar as coisas com mais cores.
Beijos e continuamos!

Priscila Lins disse...

A questão das ciclovias é um problema brasileiro mesmo, infelizmente! É tão boa a sensação de liberdade quando estamos em uma magrela, né? =)

Bjs e boa semana!

Glorinha L de Lion disse...

Yoyo querida, já não ando de bike há tanto tempo que acho que nem sei mais...nem bike de academia faço mais...minha bike agora é cozinhar, lavar, arrumar e....escrever que não sou de ferro...hehe Acho que em grandes cidades dá medo sair pedalando com tantos ônibus loucos e carros malucos por aí...mas que era bom isso era, e saudável. Porque vc não vem pro encontro das blogueiras? Seria uma boa oportunidade pra conhecer vc! Beijos.

Açuti disse...

Oiii Yoyo,

nossa sou louca para ter uma bicicleta, mas realmente enfrentar transito...hum...medo!!!!
Mas um dia tomo coragem e compro uma pra mim!!!

bjksss e tenha uma excelente semana.

www.comtextosdavida.com disse...

Yolanda pedalei pouco quando era criança pois não tinha bike e tinha que pedalar nas bikes dos colegas. Daí não sei pedalar direito, mas tudo bem. Sempre é tempo de treinar.
bjs Lais

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi florzinha!
Nossa...andar de bike, que delícia!
A tempos não faço isso tbm. Vendi minha bike já faz uns bons anos, costumava pedalar lá pelos lados aonde morava antes, mas como eu ia sempre sozinha e homem é uma coisa (não todos tá? rs) daí acabei vendendo a minha! Eu saia discreta, de moleton e tal, aff, teve um que correu atrás de mim e eu mal conseguia pedalar pois fiquei com medo! Daí eu me enchi sabe?! Uma pena, mas não tinha condições!
Qto às férias, é isso aí, põe os pézinhos pra cima e leia bastante.
Beijinhos flor.

Flores e Luz.

Deia disse...

Oi Yoyo! Passo aqui no dia seguinte de seu post, com Sampa nos brindando com outro dia lindo e, melhor ainda, mais quente que ontem! Espero que hoje você se anime a dar seu passeio em algum parque! Um beijão, Deia.