Amo essa canção!

03/08/2010

Mais um Mimo

O lindo selinho foi um presente da minha querida amiga Fátima, do blog Que Saudade da Amélia.
Fátima querida, obrigada pelo carinho e por favor, me desculpe por não ter postado antes. Ando tão enrolada desde que voltei ao trabalho (depois de uns dias de férias) que, às vezes, sinto saudades da Amélia que nunca fui, rs. 
Não que eu seja uma inútil, mas acho que certos estavam os antigos gregos. Eles desprezavam o trabalho, isso era coisa para  escravos e pessoas menos favorecidas, pois os outros, homens inteligentes, tinham que se ocupar com jogos intelectuais, com os debates políticos e filosóficos na Pólis e também com a prática de esportes. Por favor, não me crucifiquem, estou apenas  dizendo o que os gregos pensavam sobre o trabalho, mas que em parte, eu concordo com eles, ah, eu concoro, sim! Hoje em dia, de certa forma, viramos escravos do trabalho e sobra quase nada de tempo, para nos dedicarmos a outras coisas, coisas estas que nos fazem tão bem.
Mas voltando ao selinho, o  Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro(a) emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc. e tal.
A regra diz que eu tenho que indicar 10 blogs para receber o mesmo. Porém, muitos dos meus amigos blogueiros não gostam tanto assim dessa brincadeira então, prefiro dedicar a todos que têm o hábito de passar por aqui.

7 comentários:

Fátima disse...

Minha linda, fique a vontade em relação ao selinho, nada a desculpar, apenas agradecer pela amizade e atenção sempre.
Fique com Deus.
Beijo no coração.

Isadora disse...

Os selinhos são forma tão gentil de trasmitirmos carinho. Acho uma ideia mjuito bacana.
Parabéns pelo seu selinho!
Um beijo

Liliane de Paula disse...

Vc é uma graça. Yoyo e acho difícil alguem pensar diferente. Bem que eu queria, as vezes, ficar mais tempo "pendurada" na internete e o tempo não deixa. Então lembrar de como eram o gregos não faz mal algum. beijo da madrugada.

Ana Maria Braga disse...

OI, Yoyo, passando por aqui e te desejando um dia bem proveitoso. Bjs

Deia disse...

Oi Yoyo! Concordo com você. Dedicamos tempo demais ao trabalho e de menos aos exercícios mentais. Como é bom ler um livro sem pressa, sem correria! Puxa, isso dava um papo longo!! Um beijo grande, aproveite o selinho! Deia.

Manuela Freitas disse...

Querida Yo-yo,
Parabéns pela distinção, tu mereces não só por aquilo que publicas, como também pela tua preocupação em fazeres visitas, vejo-te por todo o lado. És uma querida!..
Eh os gregos tinham os escravos, os antigos escravos e agora há os novos escravos!
Eu se me saísse a lotaria era o ideal!...rsrsrsr
Beijinhos,
Manú

Anônimo disse...

Bem, adoro selinhos, acho uma forma meiga e delicada de homenagear os amigos...
E adoro trabalhar, acho que trabalhamos muito mesmo, mas fazer o que ? e os exercicios mentais sao feitos pelo meio do caminho... mas com o trabalho eu boto a mente pra funcionar.

Bjks !!!