Amo essa canção!

07/09/2010

Viagem e Fotos: Coisas Inseparáveis

Click to play this Smilebox photo album
Create your own photo album - Powered by Smilebox
This photo album customized with Smilebox

Voltei e trago boas lembranças dessa semana de descanso, mas infelizmente não trago na mala muitas fotos como sempre faço.
A maioria de vocês, aqui, sabem da minha paixão pela fotografia e por conta disso, sempre que viajo aproveito a oportunidade para treinar bastante, fazendo o máximo de fotos que posso.  Carrego sempre comigo duas câmeras, vários cartões de memória, carregadores, baterias, lentes, filtros e afins. Desta vez, no entanto, simplesmente cometi uma falha que me fez até chorar de raiva: esqueci tudinho em casa! Na verdade levei uma câmera que ao chegar lá me dei conta que estava com a bateria descarregada e o carregador...Eu havia esquecido de levar.
Passado o choque e a raiva, resolvi aproveitar o hotel que é maravilhoso, curtir o maridão e a viagem, mas para não passar em branco, registrei algumas coisinhas com a câmera do celular, para mostrar a vocês.
Por favor, não reparem na qualidade técnica das fotos. Estão péssimas, eu sei. Aliás, eu não sabia que a câmera do meu celular era tão ruim assim. A propaganda diz outra coisa, portanto não sei se o problema foi  exatamente da câmera do celuar ou de quem estava operando a mesma, hihihi.

16 comentários:

Françoise disse...

Yoyô,
Que bom que voltou e vi que aproveitou muito neste lindo lugar. É triste que tenha esquecido sua camêra , mais o importante é que tudo está registrado na sua memória interna, muito melhor que qualquer clic.

O slide ficou lindo. Bom retorno! Boa semana , agora mais renovada!
Beijos

Maitê disse...

Oi querida !!!

Ah ... eu teria um acesso de raiva assim como vc !! Mas o importante é vc ter curtido bastante a viagem e ter renovado as energias !!!

Beijinhos enormes !!!!

Ana Maria Braga disse...

Que pena não ter levado suas máquinas. Mas o importante é teres curtido bem o lugar e ter feito novas amizades. Bom feriado. Bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Ñ TEM PROBLEMA QUERIDA O IMPORTANTE É QUE SE DIVERTIU E DESCANSOU,ISSO SIM É MUITO IMPORTANTE!
BEIJO

Mauro S disse...

Amiga, com calma e braços bons, volto aqui para comentar melhor, agora estou p da cara por ter sido bloqueado no WLM por algo que não fiz, sou invadido, e só no MSN, e perco a conta.
Não estou legal com isto, e ainda os braços...
Beijos e seja bem-vinda de volta.

Tati disse...

OI Yoyo, imagino o que deve ter sentido. Eu também sou apaixonada por fotos, e uma viagem sem fotos é... grrrh, para morrer de raiva mesmo. Ainda bem que deu a volta por cima e aproveitou o passeio!
O lugar parece mesmo lindo. Eu nunca fui a Lindóia, mas estive há pouco tempo em São Pedro, que faz parte do circuito das águas de SP. É muito agradável.
Gostei das fotos, são poucas, não são profissionais, mas mostram a integração e o aconchego do lugar.
Beijos.

Claudiene Finotti disse...

Oi Yoyo!
Que lindo lugar!
Não se preocupe com as fotos, afinal vc curtiu e isso é o que importa, né?
Eu só nos preparativos para o próximo final de semana.
Nem vou lembrar de trabalho,de problemas, de nada.

Bjão.

Clau

Liliane de Paula disse...

Pra gente como nós que ama fotografar, viagem sem elas é mesmo que faltar a calcinha, né?

Especialmente Gaspas disse...

Divertir-se é sempre bom :)

Deia disse...

yoyo, pois eu achei as fotos ótimas! E seu sorriso é indescritível, querida! Deu para perceber o quanto você se distraiu! Fico muito contente por você! Um beijo, Deia

Nilce disse...

Oi, Yoyo

Sei muito bem o que você sentiu. eu já fiz dessas, e fiquei "fula" da vida.
Que bom que você aproveitou e voltou renovada. As lembranças, além das do celular,rsrs, ficam na memória.

Bjs no coração!

Nilce

Camila S. Carvalho disse...

Aii Yoyo.... Também choraria de raiva!!!!! Na verdade faria de tudo pra comprar uma máquina nem que fosse daquelas descartáveis hahahaha... Pelo menos deu pra curtir né?! Isso que importa! Um beijo!

Driks Barreto disse...

Oi fro,a inauguração foi boa,mais ta fraco de venda...afff

solange oliveira disse...

OLÁ QUERIDA, ESPERO Q TENHA DESCANÇADO E APROVEITADO BASTANTE O PASSEIO. SE NÃO CONSEGUI TIRAR FOTOS GARANTO QUE AS IMAGENS ESTARÃO EM SUA MEMORIA POR BASTANTE TEMPO. DESEDJO TB QUE AS COISAS AI EM SUA CASA E EM SUA VIDA ESTEJAM EM PAZ. UM BIG BEIJO.
SOL

www.comtextosdavida.com disse...

Tentei postar no vídeo mas não sei se consegui. Mas repito aqui: quem é inteligente improvisa.
bjs Lais

Beth/Lilás disse...

Hum que delícia! Me deu saudades de Lindóia, há tempos não vou lá!
bjs cariocas