Amo essa canção!

08/10/2010

A Sorte Sorriu Pra Mim

Sempre me achei sem sorte para ganhar qualquer tipo de sorteio, mas ultimamente ando achando que estou com um tremendo "pé quente",rs. Não faz muito tempo, ganhei um sorteio no blog da Cíntia e agora, ganhei um sorteio no blog da Fernanda Reali. Gente, não é querendo bajular a Fernanda não, mas sinceramente nunca tinha visto uma caixinha tão linda e feita com tanto esmero, com tanto capricho assim. Pena que pela fotografia  não dá para vocês terem uma idéia da perfeição do acabamento desta linda maletinha, mas posso garantir que ela é perfeita, perfeita!
Estão pensando que a coisa acabou ? Ah, ainda tem mais um presentinho incrível. Junto com a caixinha, recebi também essa máscara de dormir,  que além de ser dupla face, (adorei as estampas) ainda tem um recheio perfumado, tem um cheirinho tão agradável e relaxante que também não vai dar para vocês sentirem, pois não tenho como postar aqui, hihihi. O único jeito vai ser entrar em contato com a Fê e encomendar a sua.
Aliás, a Fernanda tem um blog maravilhoso, recheado de coisas lindas, de idéias sensacionais e portanto, vale a pena ir lá, correndo, para  conferir.
 
Além de tudo isso, ela ainda teve a delicadeza de escrever esse bilhetinho que me fez pensar no quanto as minhas amizades por aqui, neste mundo virtual, estão cada vez mais reais e ocupando um lugar de destaque em meu coração. Perceberam também o detalhe do laço na alça da maletinha? Detalhes que demonstam o bom gosto, o capricho e o carinho da Fernanda, sem dúvida.
Vou dexar aqui também o enderço do blog Artesanato Pintart
Obrigada Fê!

18 comentários:

Tati disse...

Que presente lindo, Yoyo!! Amei! Ando precisando visitar mais blogs... heheh Tinha me afastado um pouco, estou tentando retornar.
Amei o tema da maletinha: Pequeno Príncipe, é como chamamos o Bê, ele é o próprio! hehhe
Parabéns. Um dia a sorte sempre nos sorri, não é mesmo? Tomara que isso se reflita em mais áreas da sua vida.
Outro dia também estava, de papo com marido, contabilizando os presentes do blog, os palpáveis e os impalpáveis. É mesmo muito gratificante!
Beijos.

Unknown disse...

Você merece,você é uma querida.

Beijo e bom fim de semana.

www.comtextyosdavida.com disse...

Parabéns para ambas, vocês merecem. Que lindo o Pequeno Príncipe na decoração da maletinha.
bjs Lais

Fernanda Reali disse...

Yoyo, eu sou louca pelo Pequeno Príncipe há uns 300 anos, hehe. Oba, que bom que gostaste! No meu blog Artesanato Pintart tem mais

http://artesanatopintart.blogspot.com/

Eu aprendi a fazer máscaras com @patriciadaltro, mas esta foi ela quem fez. O meu acabamento na costura é grosseiro, estou engatinhando, e o dela é bem feitinho. Veja mais no blog dela

http://bichosdpano.blogspot.com/

Tenho vício de máscara há 9 anos,não vivo sem.

beijooo

Manuela Freitas disse...

Aind bem que estas prendinhas lindas vieram desanuviar o teu desânimo, tu mereces, és uma querida Yo-yo.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Manú

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

YOYO
POR FAVOR Ñ VÁ PERDER A HORA DE ME VISITAR POR CAUSA DESSA MÁSCARA, SINTO QUE VAI DORMIR UM SONO BEM TRANQUILO E ESCURINHO!RSRSRS
BRINCADEIRINHA!
LINDOS PRESENTES ADOREI TUDO!
MINHA FILHA SE APAIXONOU POR SUA MÁSCARA!
BEIJO BOM FIM DE SEMANA DIVIRTA-SE MUITO!

Deia disse...

Pois é, menina Yoyo, e falando em real, quando é que nosso risotto sai? Estou esperando!! rsrs! Beijos, Deia (Está mais animada?)

Nilce disse...

Que presentes fofos, Yoyo.
Amei!
A Fernanda é uma "arteira" e tanto.
Tem dias que acabo rindo com ela.
Vem no blog, diz que vai tentar fazer "tal" coisa. Dali a pouco já fez.
E cada coisa bonita e bem feita. Acho tudo muito lindo. Só fico brava quando ela põe defeitos. Não tem defeito nenhum Fê.

Parabéns às duas.

Bjs no coração!

Nilce

ANDREA FRANZONI disse...

ai que legal sempre bom ganhar presentinhos, ainda mais com sorteio...tbm nunca ganhei nada afff...rs...linda a maletinha, adorei muito a mascara eu adoro essas mascara para dormir....amiga bom feriado pra vc...bjos

Eliane disse...

É YoYo ser blogueira tem dessas coisas, gente que se esconde atraz do teclado e que aos poucos vai se tornando real. Sua maletinha vai fazer sucesso 2 vezes porque é linda e veio cheia de carinho. Ainda estou atarefada, amanhã é o chá do heitor então só semana que vem vou poder voltar com força total ao blog. mas desde já agradeço o elogio é a visita. um beijão da Eliane.

Beth/Lilás disse...

Ahhh, Yoyo, você é uma sortudinha!
Eu amei a maletinha, ainda por cima também sou fãzoca do P.Príncipe.
Lindos mimos!
beijo grande carioca

Achados de Decoração disse...

Oi Yoyo queriiiiiida! menina, tô agora estou trabalhando fora de casa (eu fazia home office) e não consigo mais visitar ninguém aff...tô saindo daqui a pouco e só voltarei lá pelas 6 da tarde, então, sinto falta das visitinhas que eu fazia, mas é por um bom motivo, né ($$$ se vc me entende hihihi) beijos amore

Néia Lambert disse...

Receber presentes é sempre uma delícia, uma carícia na alma! vc anda numa boa fase mesmo, que bom!
Um abraço

Solange Maia disse...

Yoyo,

tão gostosa essa maré de sorte, né ?!
e que graça seus presentinhos...!

adorei seu blog, e seus textos... vim lá do Dan (Pouco de Tudo), e fiquei encantada !!!

tô seguindo :)

beijos

Ana Maria Braga disse...

Yoyo, vc. sempre presente nos comentarios do meu blog. Obrigada, querida. Vc. é especial. Aproveito para te deixar votos de um ótimo final de semana. A próxima semana ficarei ausente, pois vou viajar para sua terra, SP. Mas no outro domingo estarei de volta. Bjs

Mauro S disse...

É, minha amiga, preciso de uma sorte assim em alguns seis números, mas tenho que jogar primeiro e não esquecer de corrigir. Risos. Beijos e bom domingo.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Yoyo linda!
Vc merece e muito essa maré de boa sorte! Qtos mimos fofinhos, lindos mesmo.
Obrigada por sempre estar presente queridona.
Milhares de beijinhos nesse coração doce.

Flores e Luz.

Taís Marçal Diniz disse...

Oi amiga, adorei a sua visita, e quero convidá-la a conhecer meu blog de culinária...http://myblogsaborear.blogspot.com
Seja bem vinda!
Um ótimo feriado!
Beijos!