Hoje tem festa no blog da minha amiga She. Seu cantinho está completando 3 anos de existência e para comemorar, estamos fazendo uma blogagem coletiva intitulada "Uma Estória de Amor".
Antes de começar a contar a estória (ou seria história?... Fica o suspense no ar) quero parabenizar a minha querida amiga, pelo blog incrível e bem escrito que ela tem até hoje. Manter um blog durante todo esse tempo, com capricho e qualidade, realmente não é para qualquer um.
Quero também convidar vocês, que ainda não conhecem o espaço da minha amiga, para darem uma passadinha por lá, pois estou certa de que irão amar. Basta que cliquem aqui.
Eis aqui a "minha" estória de amor:
Eles estavam pedidamente apaixonados, desde o momento em que se viram pela primeira vez, mas a distância entre eles, era de milhares de quilômetros portanto, raramente se viam. Até que um certo dia, ela recebeu um telefonema, no qual ele dizia que naquela mesma semana estaria viajando a serviço, que passaria um longo período fora, ainda mais longe .
Com a voz embargada pelas lágrimas, ela sentiu o coração apertar, e pela primeira vez, sentiu medo de perdê-lo, embora soubesse que aquela relação tinha sido construida a distância. Mas agora era diferente, ela sabia que era diferente, mesmo não sabendo explicar essa diferença.
Os dias se passaram, até que o telefone tocou. Do outro lado, a voz do seu amor era inconfundível e soava como brisa ao nascer do dia, em uma aconchegante manhã de outono. Mas de repente, seu coração ficou tão aquecido quanto a chama da lareira em sua sala. Ela não acreditava no que estava ouvindo e pediu ao seu amado para repetir tudo que ele havia dito, do outro lado da linha, palavra por palavra; e assim ele fez, até que ela realmente acreditasse naquela proposta, cujos detalhes não passavam de meros detalhes e que portanto, seriam esquecidos minutos depois. Afinal, o que mais nesse mundo poderia ter importância, diante do seguinte pedido:
- Vem. Fica comigo!
Ela fez todos os prepartivos e partiu. Partiu ao encontro daquele homem maravilhoso, em quem não conseguia deixar de pensar dia e noite. Partiu sem dinheiro nenhum, pois não tinha se preparado com antecedência para aquele momento. Levou somente uma pequena mala e sua bolsa, contendo documentos e maquiagem, afinal precisava ficar bonita para ele, quando chegasse ao seu destino.
Tinha medo de voar, porém, mesmo assim encarou quase 9 horas de vôo com turbulência, e uma ansiedade sem fim, principalmente depois que se deu conta de que não tinha, sequer, um endereço de hotel, nem também o telefone de onde ele estava hospedado e celulares não existiam nessa época. Além disso, ela nunca tinha viajado para tão longe, e muito menos conhecia aquele lugar. Mesmo assim, acreditava que tudo daria certo, pois, confiava em seu amor e sabia que ele nunca a deixaria só.
Depois de toda essa angústia, seu avião finalmente aterrissou no naquele solo onde seu amor pisava e apenas isso bastava para que sua confiança aumentasse, mesmo quando ele demorou cerca de uma hora para chegar ao aeroporto e abraçá-la.
Passaram dias maravilhosos juntos, foram dias dignos de verdadeiros contos de fada; passaram noites incríveis regadas a vinho de qualidade duvidosa e paixão avassaladora, até que ela sentiu que precisava voltar. A vida terrena a chamava de volta, já que durante todo esse tempo ela vivera nas nuvens.
Numa madrugada de quente de verão, chorando muito, ela embarcou de volta.Seu pranto era tanto que os soluços faziam com que ela quase tivesse um convulsão, comovendo todos os comissários de bordo que lhe trouxeram chá de camomila e fizeram de tudo para acalmá-la.
É certo que ela estava tomada pela paixão, e as pessoas tomadas por esse sentimento ficam com a sensibilidade a flor da pele.
Tudo, absolutamente tudo naquela estória, era emocionante para ela, mas o ápice dessa emoção se deu quando, na hora da decolagem do avião que estava levando-a para longe dele, ela olhou para fora vendo surgir os primeiros raios da manhã e lá na pista estava ele, correndo feito louco e acenando com as duas mãos. À princípio, pensou que era uma miragem, mas depois teve a certeza de que ele, de alguma forma, certamente burlou a segurança do aeroporto, apenas para declarar o seu amor.

