Tenho me ausentado muito daqui e isso acontece por conta do excesso de trabalho como venho explicando há algum tempo.
Como alguns amigos sabem, tenho uma carreira efetiva em um órgão publico do Estado de São Paulo, e além disso, trabalho com convites e lembrancinhas para eventos, projetos de scrapbook artesanal e digital, fotolivros, fotoprodutos e ainda faço alguns trabalhos de fotografia como freelancer ( esse último cada vez menos, afinal sou apenas uma pessoa com duas mãos, e capaz de estar em um único lugar por vez,rs)
No final de Outubro de 2010 abri uma loja no portal Elo 7 e graças a Deus, tenho tido bastante êxito em meus projetos, de modo que em agora, em fevereiro de 2011, inaugurei uma nova loja virtual, independente, com domínio próprio e traduzida para 5 idiomas, além da língua portuguesa, onde estou comercializando meus produtos, não apena aqui no Brasil, mas também em outros países, uhhuuu.
Hoje estou aqui, para inaugurar oficialmente essa nova loja, cuja idéia nasceu aqui mesmo, no mundo da blogosfera, onde aprendi tantas coisas incríveis, inclusive a montar blogs, lojas virtuais, trabalhar com scrap digital e usar plataformas que anteriormente eu nem conhecia.
Por todos esses motivos, sinto-me na obrigação de dividir, de compartilhar com vocês esse momento tão legal para mim.
Para que essa celebração não passe em branco, quero propor a todos o sorteio de um álbum no tamanho A4, com a capa dura, totalmente decorada em scrapbook artesanal, com 30 páginas lisas (15 folhas), em papel especial de alta gramatura, combinado com as cores da capa, para quem divulgar em seu blog, a minha nova loja FotoGrafia & Cia, através do banner acima na lateral do seu blog até o dia 01/07/2011, data na qual acontecerá o sorteio do álbum. Quem fizer ainda uma postagem sobre a loja, concorrerá ao sorteio duas vezes, com dois números diferentes.
Quem aceitar esse desafio, nem precisa ser seguidor de algum dos meus blogs ( claro que eu ficaria feliz se fosse, não serei hipócrita para afirmar o contrário,rs). De qualquer modo, basta que me informe o endereço do seu blog,e o link da postagem, se for o caso, para que eu possa incluir o participante na lista dos candidatos ao sorteio o álbum.
O que acham da idéia?


















