Sumi de vez, passei 9 dias ausente. Nem eu acredito, já que sou viciada nesse blog e na companhia de todos vocês, mas enfim, estou voltando e, aos poucos, irei visitando cada um, colocando os comentários em dia e respondendo a todas as perguntas que me fizeram no post anterior, tá?
Algumas pessoas perguntaram se eu estava viajando. Infelizmente, a resposta é não. Na verdade eu estava , e ainda estou, trabalhando muuuito.
Quem me acompanha desde o início sabe que sou chegada em artesanato, principalmente em objetos personalizados, e que (de vez em quando) fazia alguns trabalhos com fotografia, diagramação de fotolivros, srapbook, etc etc. Agora, resolvi que chegou a hora de investir pesado nisso, de transformar esse hobby em trabalho remunerado, de profissionalizar o que antes fazia de maneira amadora. Quem já passou por isso sabe o trabalhão que dá e o tempo que ocupamos com mil coisas para pensar e tarefas para executar, principalmente no início, não é mesmo? Foi por conta disso que andei sumida e receio que de vez em quando, terei que me ausentar daqui outras vezes, principalmente agora, que está chegando o fim de ano e todo mundo que presentear as pessoas que amam, de modo especial, de maneira personalizada. É aí que eu entro, com o meu trabalho.
Quer ver um pouco do que estou fazendo? Clique aqui .
Mudando de "alhos para bugalhos", vocês vão emendar o feriadão? Eu vou trabalhar normalmente, em meu emprego número 1 (o oficial,rs). De qualquer maneira, desejo a todos um feriadão maravilhoso, com muito sol e alegrias.










