Amo essa canção!

Mostrando postagens com marcador Selinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selinhos. Mostrar todas as postagens

13/10/2010

Selinho que ganhei da Andrea

Passando rapidinho para postar um selinho fofo que acabei de ganhar da Andrea Franzoni, do blog Coral Caixas e Acessórios Femininos. Ela faz cada coisinha linda, que vale a pena passar lá, para dar uma olhadinha.
A regra do selinho é dar uma sugestão para melhorar o meio ambiente. Eu vou sugerir aquilo que já faço há alguns anos aqui em casa: separar o lixo diariamente.
Quanto a dedicar o selinho, como sempre, dedico a todos que passarem por aqui.
Sinta-se à vontade para pegá-lo  e dar sua sugestão,  afinal, acho que essa é uma corrente bem legal, portanto vamos lá!

15/09/2010

Assim fico mimada...

Esses meus amigos e amigas estão me mimando muito.Vira e mexe, recebo um presentinho dos meus queridos.
Dessa vez, o presentinho foi da Cynthia do blog Amica Philosofiae. Quem não conhece o blog da Cynthia ainda, não perca mais tempo, entre no link e  se entregue aos bons textos, ao mundo da filosofia.
Já em relação as regrinhas, vou fugir da indicação dos 10 amigos. Quanto a falar 10 coisas sobre mim, acabei de fazê-lo no post anterior, quem estiver interessado em saber um pouco mais sobre essa pessoa que vos fala, op´s, que vos escreve, é só ler o post "Felicidade - Blogagem Coletiva Sentimentos".
Pensam que acabou por aqui? Pois ainda recebi mais presentinho hoje.
Recebi esse outro selinho da Déia, do blog Rumo à Escrita .Uma amiga linda, inteligente, uma escritora da mais melhores, aqui da blogosfera. Seus textos são envolventes, escritos com esmero.Um blog que não dá para deixar de ler.
A única regrinha desse selo é indicar 10 blogs, mas vou fugir dela e dedico o mesmo a todos que passarem por aqui.

19/08/2010

Selinho lindo

Oba! Mais um lindo selinho. Dessa vez quem me presenteou foi a Elaine do blog Elaine Pozzuto Artes  que tem coisas maravilhosas, verdadeiros objetos de desejo para  decoração. Obrigada amiga!
As regras são simples
1) Postar o selinho - aqui está!
2) Colocar o link de quem presenteou - Já coloquei
3) Indicar 12 blogs. Aí vão eles:

Clau Finotti  - Blog  Força de Expressão
Indira - Blog Vivendo e Aprendendo
Suzana - Blog Sorriso de Mulher
Camila Blog Casar e Decorar
Driks Barreto - Blog Badulaques da Driks
Marli Borges - Blog da Marli
Mauro - Blog Koisas e Coisas
She - Blog Cantinho da She
Paula - Blog Paulamar
Deia - Blog Rumo à escrita

De minha parte, estão todos desobrigados de seguir as regras 

03/08/2010

Mais um Mimo

O lindo selinho foi um presente da minha querida amiga Fátima, do blog Que Saudade da Amélia.
Fátima querida, obrigada pelo carinho e por favor, me desculpe por não ter postado antes. Ando tão enrolada desde que voltei ao trabalho (depois de uns dias de férias) que, às vezes, sinto saudades da Amélia que nunca fui, rs. 
Não que eu seja uma inútil, mas acho que certos estavam os antigos gregos. Eles desprezavam o trabalho, isso era coisa para  escravos e pessoas menos favorecidas, pois os outros, homens inteligentes, tinham que se ocupar com jogos intelectuais, com os debates políticos e filosóficos na Pólis e também com a prática de esportes. Por favor, não me crucifiquem, estou apenas  dizendo o que os gregos pensavam sobre o trabalho, mas que em parte, eu concordo com eles, ah, eu concoro, sim! Hoje em dia, de certa forma, viramos escravos do trabalho e sobra quase nada de tempo, para nos dedicarmos a outras coisas, coisas estas que nos fazem tão bem.
Mas voltando ao selinho, o  Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro(a) emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc. e tal.
A regra diz que eu tenho que indicar 10 blogs para receber o mesmo. Porém, muitos dos meus amigos blogueiros não gostam tanto assim dessa brincadeira então, prefiro dedicar a todos que têm o hábito de passar por aqui.

18/07/2010

Amizade é...Uma Jóia Verdadeira.

Amizade é...Uma Jóia Verdadeira.

Ter amigos é ter um porto seguro, um lugar para onde correr quando o mundo inteiro parece estar desabando sobre nós.
Hoje recebi esse selinho fofo e com regrinhas bem diferentes, da minha amiga  Driks Barreto do blog Badulaques da Driks . Na verdade ele é uma indicação para participar do sorteio de um linda caixinha com sachês perfumados promovido pelo blog Um Pouco de Mim.
Infelizmente só posso indicar 3 amigas e vou contemplar algumas das que participaram do sorteio no meu blog de fotografia. São elas:
Liliane Paula -Paulamar
Regras: Postar o selinho, completar a frase: amizade é..., indicar três amigas blogueiras; entrar nesse link para dizer que está participando da promoção.

17/06/2010

Trio de Selinhos


Quero registrar aqui, meus sinceros agradecimentos  a  Danny do blog Um Novo Dia e também a Lúcia do blog De Amor e de... pelos lindos selinhos que me foram oferecidos. Os dois primeiros foram da Danny e o último foi presente da Lúcia.
Meninas, saibam que eu adoro receber selinho, mas sinceramente, não gosto muito de seguir regras, portanto, vou apenas falar as 9 coisas sobre mim e dedicar o trio a todos os meus seguidores, sem impor nenhuma regra, tá bom?
Fiquem à vontade, para levar o que mais agradar.

Sobre mim:

1) Claro que sei dos benefícios e gosto dos efeitos, do descanso de uma noite bem dormida mas detesto ir dormir cedo (tenho a  sensação que estou perdendo momentos importantes da minha vida, enquanto durmo)

2) ODEIO academias de ginástica (não suporto aquele "clima" que "rola" nas mesmas)

3) Não rendo nada  quando trabalho sob pressão (se me deixarem  à vontade, em
compensação, trabalho o dobro do que deveria)

4) Sou mais ativa no período da manhã ( depois do meio-dia, vou desacelerando)

5) Bebo uns 3 litros de água, diariamente

6) Se o meu marido "topasse", eu largaria tudo para sair viajando pelo mundo durante uns
dois anos (no mínimo).

7) Não pordoo traição. Já perdoei bastante, mas hoje em dia não concebo a idéia de que o(a) traidor(a) não saiba o que está fazendo. Pode ser amigo, marido, parente...Confiança para mim, é algo que só se perde uma vez.

8) Detesto conformismo. Sou do tipo que morre lutando

9)  Sou completamente "transparente" (quando não estou bem todos, que me conhecem, percebem, até pela minha voz ao telefone.   

07/04/2010

O Lindo Selinho que Ganhei

Passei aqui só para postar o lindo selinho que ganhei da Kinha do blog Amiga da Moda
Esse, assim como a Kinha,  eu vou dedicar a todos os meus seguidores e  aqueles que  gostarem, sintam-se à vontade para pegá-lo  e enfeitar seus blogs.
Deixo junto com o selinho um beijo de boa noite.

14/03/2010

Outro Selinho!

Gente, olha só o selinho maravilhoso que a Driks criou, especialmente para os blogs que ela mais curte. Entre eles, está o "Efeitos e Conceitos". Quanta honra! Mais uma vez obrigada Driks!
Para compartilhar o prêmio indico os segintes blogs:
Esse último blog, o  http://comtextosdavida.blogspot.com/  é recém criado mas, como conheço sua autora sei que ele, em breve, estará entre os blogs de destaque pelo seu conteúdo inteligente e muito bem escrito. Enfim, é um blog que promete portanto, convido todas (os) voces a dar uma passadinha lá para conhecê-lo.

13/03/2010

Mais um Selinho!

Nada é mais gratificante do que saber que as nossas idéias, o nosso jeito de ser e traduzir o que somos através da escrita, agrada as pessoas a ponto de se identificarem com o nosso blog e nos  premiarem com selinhos fofos, como esse que ganhei da Diks, uma blogueira linda e muito querida, dona do blog: http://badulaquesdadriks.blogspot.com/.
Seguindo as regras, vou dedicar esse prêmio aos blogues abaixo, blogs que eu considero indeispenáveis a todas as mulheres. São eles:


15/02/2010

Oba! Ganhei Meu Primeiro Selinho

Gente, estou muito feliz! Ganhei meu primeiro selinho. Ele foi um presente da Juliana do blog http://layoutparablog.blogspot.com, uma fofa, uma querida!
Desculpem a ignorância mas,  eu nem sabia como pegá-lo na página dela...Kkkk.
Fiquei quebrando a cabeça, procurando código ou coisa parecida até que, finalmente, depois de um tempo consegui pegá-lo e anexar à minha página porém, nem sei se o processo foi feito corretamente portanto, por favor Ju, verifique se fiz tudo direitinho e mais uma vez, meu muito obrigada!
E seguindo as regras , eis os cinco blogs aos quais eu dedico esse selinho: