Quero registrar aqui, meus sinceros agradecimentos a Danny do blog Um Novo Dia e também a Lúcia do blog De Amor e de... pelos lindos selinhos que me foram oferecidos. Os dois primeiros foram da Danny e o último foi presente da Lúcia. Meninas, saibam que eu adoro receber selinho, mas sinceramente, não gosto muito de seguir regras, portanto, vou apenas falar as 9 coisas sobre mim e dedicar o trio a todos os meus seguidores, sem impor nenhuma regra, tá bom?
Fiquem à vontade, para levar o que mais agradar.
Sobre mim:
1) Claro que sei dos benefícios e gosto dos efeitos, do descanso de uma noite bem dormida mas detesto ir dormir cedo (tenho a sensação que estou perdendo momentos importantes da minha vida, enquanto durmo)
2) ODEIO academias de ginástica (não suporto aquele "clima" que "rola" nas mesmas)
3) Não rendo nada quando trabalho sob pressão (se me deixarem à vontade, em
compensação, trabalho o dobro do que deveria)
4) Sou mais ativa no período da manhã ( depois do meio-dia, vou desacelerando)
5) Bebo uns 3 litros de água, diariamente
6) Se o meu marido "topasse", eu largaria tudo para sair viajando pelo mundo durante uns
dois anos (no mínimo).
7) Não pordoo traição. Já perdoei bastante, mas hoje em dia não concebo a idéia de que o(a) traidor(a) não saiba o que está fazendo. Pode ser amigo, marido, parente...Confiança para mim, é algo que só se perde uma vez.
8) Detesto conformismo. Sou do tipo que morre lutando
9) Sou completamente "transparente" (quando não estou bem todos, que me conhecem, percebem, até pela minha voz ao telefone.