Amo essa canção!

Mostrando postagens com marcador Mimos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mimos. Mostrar todas as postagens

08/10/2010

A Sorte Sorriu Pra Mim

Sempre me achei sem sorte para ganhar qualquer tipo de sorteio, mas ultimamente ando achando que estou com um tremendo "pé quente",rs. Não faz muito tempo, ganhei um sorteio no blog da Cíntia e agora, ganhei um sorteio no blog da Fernanda Reali. Gente, não é querendo bajular a Fernanda não, mas sinceramente nunca tinha visto uma caixinha tão linda e feita com tanto esmero, com tanto capricho assim. Pena que pela fotografia  não dá para vocês terem uma idéia da perfeição do acabamento desta linda maletinha, mas posso garantir que ela é perfeita, perfeita!
Estão pensando que a coisa acabou ? Ah, ainda tem mais um presentinho incrível. Junto com a caixinha, recebi também essa máscara de dormir,  que além de ser dupla face, (adorei as estampas) ainda tem um recheio perfumado, tem um cheirinho tão agradável e relaxante que também não vai dar para vocês sentirem, pois não tenho como postar aqui, hihihi. O único jeito vai ser entrar em contato com a Fê e encomendar a sua.
Aliás, a Fernanda tem um blog maravilhoso, recheado de coisas lindas, de idéias sensacionais e portanto, vale a pena ir lá, correndo, para  conferir.
 
Além de tudo isso, ela ainda teve a delicadeza de escrever esse bilhetinho que me fez pensar no quanto as minhas amizades por aqui, neste mundo virtual, estão cada vez mais reais e ocupando um lugar de destaque em meu coração. Perceberam também o detalhe do laço na alça da maletinha? Detalhes que demonstam o bom gosto, o capricho e o carinho da Fernanda, sem dúvida.
Vou dexar aqui também o enderço do blog Artesanato Pintart
Obrigada Fê!

21/09/2010

My Angel

Ontem estive ausente daqui pois minha primogênita (a Fê) voltou de uma das suas viagens maravilhosas pela Europa, depois de quase um mês por lá. Ela, como sempre tinha muito a contar, e eu, que sou completamente fissurada em viagens, tinha muito a ouvir, além de apreciar as fotos (cerca de duas mil, sem exagero) trazidas por ela,rs. Só consegui ver a metade, o resto ficou para o fim de semana.
Se teve presentinhos? Claro que sim! De Portugal vieram canecas muito divertidas, de Londres, ganhei um vestidinho maravilhoso, de Amsterdam vieram chapeuzinhos muito fofos; da Bélgica, uma caixa de chocolates (tão lindos que nem tive coragem de abrir ainda, hihihihi; da Espanha catálogos de museus e uma bolsa super transada. Adorei tudo, tudinho mesmo, porém, o presentinho (presentão) que já virou praxe (eu ganho sempre que ela viaja) é um perfume. Dessa vez, ela trouxe um que eu amo de paixão: Angel, de Thierry Mugler.
Perfumes importados é um luxo que me permito, até porque os nacionais não fixam em minha pele, mas eu me recuso a comprá-los aqui no Brasil. Os preços praticados chegam a ser abusivos e grande parte disso acontece por conta das altíssimas taxas de impostos cobradas sobre eles. Tem um site até legal, que de vez em quando (muito raramente) compro alguma coisa para o dia-a-dia, mas os preços não são diferentes das lojas de importados, é bem caro também. A única diferença é que eles costumam enviar, junto com o pedido, algumas amostrinhas legais e também parcelam em até 12 vezes, sem juros (dizem eles) e isso facilita as coisas para muita gente . Para quem não conhece a Sacks ainda, eis o site: http://www.sacks.com.br/.
Bem, voltando ao Angel acho as imagens de publicidade tão maravilhosas quanto o perfume, e postei também esse vídeo porque achei o mesmo fantástico. A única coisa que não gostei muito foi a "piscadinha"...Mesmo assim, o vídeo é lindo.

15/09/2010

Assim fico mimada...

Esses meus amigos e amigas estão me mimando muito.Vira e mexe, recebo um presentinho dos meus queridos.
Dessa vez, o presentinho foi da Cynthia do blog Amica Philosofiae. Quem não conhece o blog da Cynthia ainda, não perca mais tempo, entre no link e  se entregue aos bons textos, ao mundo da filosofia.
Já em relação as regrinhas, vou fugir da indicação dos 10 amigos. Quanto a falar 10 coisas sobre mim, acabei de fazê-lo no post anterior, quem estiver interessado em saber um pouco mais sobre essa pessoa que vos fala, op´s, que vos escreve, é só ler o post "Felicidade - Blogagem Coletiva Sentimentos".
Pensam que acabou por aqui? Pois ainda recebi mais presentinho hoje.
Recebi esse outro selinho da Déia, do blog Rumo à Escrita .Uma amiga linda, inteligente, uma escritora da mais melhores, aqui da blogosfera. Seus textos são envolventes, escritos com esmero.Um blog que não dá para deixar de ler.
A única regrinha desse selo é indicar 10 blogs, mas vou fugir dela e dedico o mesmo a todos que passarem por aqui.

26/08/2010

Meu Presente Chegou!

Mais uma vez tive a alegria de receber um presentinho de uma amiga querida, aqui da blogosfera. Dessa vez o mimo veio através de um sorteio promovido pela  Cíntia do blog Meu Cantinho, fruto de uma das parcerias que ela fez com algumas empresas.
Eu não costumo ganhar nada em sorteios, mas me inscrevi assim mesmo, já que visito regularmente o blog da minha amiga, blog esse que eu a-do-ro! Um blog delicado como a sua dona, repleto de informações úteis para nós mulheres e cheio de mensagens lindas, apaixonadas e apaixonantes. 
A camiseta que eu escolhi foi essa aí,  que vocês estão vendo aí na foto. Não estou querendo fazer apologia ao terrorismo não, longe de mim tal coisa, mas que ela veio a calhar, com esse meu  momento de revolta com a falta de seriedade na política brasileira, ah, isso veio.
Cíntia querida, obrigada. Eu amei o brinde!

22/08/2010

O Real no Virtual

Na última quinta-feira, bem no finalzinho da tarde, o porteiro do condomínio onde moro interfonou dizendo que tinha uma encomenda para mim na portaria. Eu respondi que deveria ser engano, pois essa semana, eu não havia feito nenhum pedido pela internet (costumo comprar livros dessa forma), mas ele disse:
- Com esse sobrenome, que mais parece uma sopa de letrinhas, só pode ser você!
Meu sobrenome é difícil de escrever e impossível de pronunciar, para quem não está acostumado,rs.
De qualquer modo, desci  para pegar o  pacote e quando li o nome do remetente, não acreditei. Era da Clau, minha amiga querida, do blog Força de Expresão. Ela me enviou um presentinho lindo! São dois panos de pratos ricamente bordados, com as barras trabalhadas em crochet que são verdadeiras obras de arte. Um trabalho primoroso, feito pela sua sogra que está com quase noventa anos de idade, mas prepara deliciosos quitutes e ainda faz essas coisas lindas, que são vendidas e a renda revertida para a compra de enxovais de  mães carentes. Olha só que exemplo de vida! Confesso que fiquei com vontade de conhecer nora e sogra pessoalmente, para poder abraçá-las.
Como se não bastasse, o presentinho (ão) ainda veio acompanhado de uma cartinha carinhosamente escrita à mão. Nem preciso dizer o quanto tudo isso me deixou emocionada e feliz, viu dona Clau!
Obrigada mesmo, de coração!

03/08/2010

Mais um Mimo

O lindo selinho foi um presente da minha querida amiga Fátima, do blog Que Saudade da Amélia.
Fátima querida, obrigada pelo carinho e por favor, me desculpe por não ter postado antes. Ando tão enrolada desde que voltei ao trabalho (depois de uns dias de férias) que, às vezes, sinto saudades da Amélia que nunca fui, rs. 
Não que eu seja uma inútil, mas acho que certos estavam os antigos gregos. Eles desprezavam o trabalho, isso era coisa para  escravos e pessoas menos favorecidas, pois os outros, homens inteligentes, tinham que se ocupar com jogos intelectuais, com os debates políticos e filosóficos na Pólis e também com a prática de esportes. Por favor, não me crucifiquem, estou apenas  dizendo o que os gregos pensavam sobre o trabalho, mas que em parte, eu concordo com eles, ah, eu concoro, sim! Hoje em dia, de certa forma, viramos escravos do trabalho e sobra quase nada de tempo, para nos dedicarmos a outras coisas, coisas estas que nos fazem tão bem.
Mas voltando ao selinho, o  Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro(a) emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc. e tal.
A regra diz que eu tenho que indicar 10 blogs para receber o mesmo. Porém, muitos dos meus amigos blogueiros não gostam tanto assim dessa brincadeira então, prefiro dedicar a todos que têm o hábito de passar por aqui.

19/05/2010

Pacotão de Selinhos

O dia hoje, em São Paulo, está frio e muito chuvoso. Acabei de chegar em casa e sinto-me bastante cansada, um pouco sem ânimo e sem vontade de escrever mas, como vício é vício, estou dando uma passadinha  por aqui para desejar a todos um ótimo fim de tarde e uma noite excelente.
Vou agora tomar um banho bem quente, vestir um moleton flanelado, me jogar no sofá e ler um pouco. Antes porém, quero  pedir desculpas a algumas amigas que carinhosamente me presentearam com esses selinhos lindos e que por conta dos atropelos do dia-a-dia só agora eu estou postando  os mesmos.
Pela primeira vez, estou deixando de seguir as regras e vou oferecê - los a todos os seguidores que por aqui passarem. Fique à vontade para escolher o que mais gostar ou para ficar com todos eles, caso queira.
O primeiro, esse selinho musical, ganhei da minha querida amiga Danny do blog  Um Novo Dia...
Esse, aqui em baixo, eu ganhei da Tatazinha do blog  Mais de Mim...
O próximo selinho  foi presente da linda Barbie Girl (Cíntia) do blog  Meu Cantinho

Já esse último, eu acabei de ganhar e foi presente da querida Elaine do blog  Elaine Pozzuto Artes
Meninas, a todas vocês, os meus sinceros agradecimentos pela lembrança e pelo carinho!

16/04/2010

Ai, Ai, Ai... Que Semana Chata!

Não sou muito de ficar reclamando mas...Ainda bem que essa semana está acabando pois ela parecia interminável.
Fiquei 3 semanas afastada do trabalho e retornei  só agora,  porém ainda não entrei o ritmo. Para completar, peguei gripe e meu corpo só pedia cama, quando eu tinha mil e uma coisa para resolver. Hoje,  meu marido ficou sem o seu veículo automotor (Rsrsrs) e precisou usar o meu carro. Agora, eu estou aqui paralisada e com inúmeras coisas pra fazer , coisas que eu já poderia ter feito antes  mas por conta da gripe fui adiando. Nem sei por onde começar...Ai, ai, ai.
Quem conhece São Paulo sabe que ficar sem carro aqui, é uma loucura. Tudo é muito longe e perde-se muito tempo de um lugar para outro.
Amanhã tenho uma festa, das bodas de prata, de uma amiga muito querida e preciso estar bem mas ainda nem fiz as unhas e muito menos arrumei cabelo, nem também comprei o presente e ainda tenho que buscar o meu vestido que mandei ajustar. Ainda bem que São Paulo é uma cidade que não para nunca, onde as coisas funcionam 24 horas  e estou só consigo ficar um pouco mais tranquila por causa isso. A noite será longa mas ainda tenho que descansar para acordar com uma cara boa amanhã.
A única coisa que consegui resolver até agora (e já é mais de meio-dia) foi comprar, pela internet, um mimo e pedir que seja entregue na casa da minha amiga. Ainda bem que hoje em dia temos essa facilidade. Às vezes paga-se caro, principalmente quando desejamos que a entrega seja imediata mas é uma  comodidade e tanto.
Espero que ela goste de receber esse mimo, assim como eu gostei de comprá-lo. E vocês, o que acham dessa caixinha com goluseimas?  


"Caixa em madeira branca com aplicação artesanal na tampa, contendo: sete damascos com meia cobertura de chocolate do Fred Frank Gastronomia, quatro bombons alpinista, dois corações de gianduia e duas trufas, da tradicional doceria paulista Cristallo, seis bombons Lindor da tradicional marca suíça Lindt e duas graciosas florzinhas de papel cinza."
Vou deixar o link da loja (que é somente virutal) aqui,  para o caso de um dia vocês precisarem de um serviço de entrega urgente com produtos de muito bom gosto. A Sueli, minha amiga de muitos anos, é a gerente de atendimento  e é a alma dessa empresa, 

13/04/2010

Presentes Que Ganhei da Minha Amiga

Hoje tive um dia cheio e muito corrido. Motivo pelo qual, só agora à noite consegui aparecer por  aqui e mesmo assim será coisa rápida, pois estou meio "mole", com a garganta inflamada e visíveis sinais de resfriado. Vou tomar um chazinho, me aconchegar no sofá e de lá vou direto para a cama.
Antes de ir dormir porém, eu não poderia deixar de passar aqui para dar boa noite e compartilhar com voces, os presentinhos maravilhosos ( na verdade, presentões) que ganhei da minha amiga Laís, do blog CoMtextos da Vida.
A Laís é uma das minhas amigas mais queridas. Sou fã dessa mulher. Ela é bonita por dentro e por fora, é uma das pessoas mais inteligentes, cultas e estudiosas com a qual tenho o prazer de conviver e ainda por cima é uma artista.
Esses mimos da foto, foi ela mesma quem fez. Tanto a caixinha (sou louca por essas caixinhas) quanto a belíssima pintura dessa jarra de porcelana, que agora decora a minha sala deixando-a mais bonita.
Qualquer dia desses, posto aqui um quadro que também ganhei da Laís. Sim, ela pinta quadros lindíssimos, em porcelana. Um verdadeiro luxo!
Eu amei meus presentes. Obrigada Laís!

09/04/2010

Selinho que Ganhei da Danny

É com grande alegria que estou postando mais um selinho que ganhei. Dessa vez quem me premiou  foi a Danny do blog Um Novo Dia.. onde podemos encontrar dicas incríveis sobre saúde beleza, dietas e muito mais.
Obrigada Danny! 
Seguindo as regras do selinho vou indicar 12 amigos para receber essa homenagem. São eles:
Laís do blog CoMtextos da Vida
Elaine do blog Elaine Pozzuto Artes
Carmen do blog Achados de Decoração
Cíntia do blog Meu Cantinho
Driks do blog Badulaques
Eliana do blog Coisas Boas da Vida
Françoise do blog Diário de Bordo da Suécia
Manuela do blog Light
Susana do blog Sorriso de Mulher
Maria Izabel do blog Memórias de Vidas Passadas

 Mais regras - Responder as seguintes perguntas:
1)Quais os cinco alimentos/bebidas que você incorporou à sua dieta?
R - Leite desnatado, ração humana, chá verde, oléo de canola, azeite extra virgem.

2) Quais os cinco alimentos/ bebidas que você evita comer/beber?
R- Fritura, manteiga,  carnes gordurosas, pão branco, balinhas ( e afins...)






07/04/2010

O Lindo Selinho que Ganhei

Passei aqui só para postar o lindo selinho que ganhei da Kinha do blog Amiga da Moda
Esse, assim como a Kinha,  eu vou dedicar a todos os meus seguidores e  aqueles que  gostarem, sintam-se à vontade para pegá-lo  e enfeitar seus blogs.
Deixo junto com o selinho um beijo de boa noite.

19/03/2010

Hoje é Dia de Emoção

Como diz Milton Nascimento, "amigo é coisa pra se guardar do lado esquero do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não..."
Como é de costume, hoje logo cedo dei uma checada em minhas mensagens e olha o mimo que recebi da minha amiga Cássia! Uma amiga que embora não tenha nascido cigana, tem alma  cigana e se dedica aos estudos e a preservação dessa cultura. Uma pessoa linda demais (por fora e por dentro) um ser admirável. 
Nos conhecemos no trabalho e assim que ela chegou já nos identificamos. Somos duas "estabanadas"dessas que batem a cara no vidro, cai da cadeira no meio de um evento e por conta disso, ríamos muito das nossas trapalhadas.
Um dia ela foi embora e nunca mais nos vimos mas, até hoje, graças aos novos meios de comunicação, mantemos contato. Isso faz pelo menos quatro anos porém, tem dias que lembro dela com muito carinho e saudade e hoje ela  me  deixou com as emoções à flor da pele, quando enviou-me  essa foto minha  com o meu amado, editada em programa de imagem e certamente feita com muito carinho.


*Créditos vídeo: ammyleadertaining

17/03/2010

Meu Estilo

Desde a adolescência que gosto de costomizar minhas coisas, de personalizar meus objetos. Por uma questão de tempo, isso nem sempre é possível mas, quando dá, faço  sempre um mimo para mim mesma, para minhas filhas ou simplesmente para presentear amigos queridos.
Não comercializo porque, infelizmente, nem todo mundo valoriza trabalhos assim já que não sabe as horas de dedicação que são gastas para se executar um objeto como esses.
Quando não consigo fazer minhas próprias bijouterias, compro de amigas que trabalham nessa mesma linha: com objetos personalizados e exclusivos. E se gosto de algo da vitrine de uma loja, sempre penso em um jeito diferente de usar, de fazer alguma adaptação que deixe o mesmo com a minha cara. Assim, transformo uma peça atual em algo especial.

É claro que objetos assim custam um pouco mais caro porém, se o preço não for abusivo, acho que vale á pena investir para se ter algo diferenciado.
Todos os objetos que mostrei aqui são meus. Esse é o meu estilo.
O colar de fuxicos e chochê fui eu quem fiz, as pulseiras e os brincos foram comprados de uma amiga, o relógio ganhei do meu marido há exatos dez anos e tem uma história muito engraçada:
Fiquei 4 anos sonhando com ele, sempre que o via na vitrine de um shopping  mas, nunca tinha coragem para comprá-lo pois, era um relógio caro. É de uma marca francesa e há 10 anos, os produtos importados tinham preços altíssimos.
Um dia minha máquina de lavar roupas quebrou. Antes que eu eu pensasse em comprar outra, recebi uma máquina nova em casa. Então, no mesmo momento meu marido ligou perguntando se eu tinha gostado do presente.Pensei duas vezes antes de responder e disse que  tudo bem...Era uma presente útil mas que eu preferia ganhar um perfume, por exemplo.
Ele pediu que eu fosse ver direitinho a máquina por dentro e dizer se tinha gostado da parte interna.Claro que não entendi nada mas fui. Ao abrir a mesma, o que encontrei lá dentro? Uma caixinha de presente com o meu tão sonhado relógio.
Nem preciso dizer que quase desmaiei de tanta alegria.

14/03/2010

Outro Selinho!

Gente, olha só o selinho maravilhoso que a Driks criou, especialmente para os blogs que ela mais curte. Entre eles, está o "Efeitos e Conceitos". Quanta honra! Mais uma vez obrigada Driks!
Para compartilhar o prêmio indico os segintes blogs:
Esse último blog, o  http://comtextosdavida.blogspot.com/  é recém criado mas, como conheço sua autora sei que ele, em breve, estará entre os blogs de destaque pelo seu conteúdo inteligente e muito bem escrito. Enfim, é um blog que promete portanto, convido todas (os) voces a dar uma passadinha lá para conhecê-lo.

13/03/2010

Mais um Selinho!

Nada é mais gratificante do que saber que as nossas idéias, o nosso jeito de ser e traduzir o que somos através da escrita, agrada as pessoas a ponto de se identificarem com o nosso blog e nos  premiarem com selinhos fofos, como esse que ganhei da Diks, uma blogueira linda e muito querida, dona do blog: http://badulaquesdadriks.blogspot.com/.
Seguindo as regras, vou dedicar esse prêmio aos blogues abaixo, blogs que eu considero indeispenáveis a todas as mulheres. São eles:


15/02/2010

Oba! Ganhei Meu Primeiro Selinho

Gente, estou muito feliz! Ganhei meu primeiro selinho. Ele foi um presente da Juliana do blog http://layoutparablog.blogspot.com, uma fofa, uma querida!
Desculpem a ignorância mas,  eu nem sabia como pegá-lo na página dela...Kkkk.
Fiquei quebrando a cabeça, procurando código ou coisa parecida até que, finalmente, depois de um tempo consegui pegá-lo e anexar à minha página porém, nem sei se o processo foi feito corretamente portanto, por favor Ju, verifique se fiz tudo direitinho e mais uma vez, meu muito obrigada!
E seguindo as regras , eis os cinco blogs aos quais eu dedico esse selinho:



02/02/2010

Gestos que Valem Ouro

Ontem e hoje foram dias difíceis para mim...Chateações, frustrações, enfim, coisas que fazem parte da vida mas, em meio a todo esse tumulto, aglo de bom aconteceu. Recebi uma encomenda,  já esperada, de uma amiga e olha só o carinho que ela me fez! Era uma encomenda que poderia simplesmente ter sido embalada e colocada nos correios mas, ela teve a delicadeza de "perder" alguns minutinhos do seu  precioso tempo (que é precioso mesmo pois, ela é uma jornalista e escritora ocupadíssima), para escrever algo muito simples mas, que mudou o meu humor. Gestos assim, realmente, valem ouro! São gestos "pequenos" mas, que fazem toda a diferença, que são capazes de transformar um dia ruim em algo bom. O mais incrível é que esses gestos não custam nada, absolutamente nada então, por que será que, atualmente as pessoas andam economizando gentileza?
A palavra gentileza  tem sua origem no latin "gens' e siginifica ação nobre. O mundo anda tão carente de ações nobres!