Sempre me achei sem sorte para ganhar qualquer tipo de sorteio, mas ultimamente ando achando que estou com um tremendo "pé quente",rs. Não faz muito tempo, ganhei um sorteio no blog da Cíntia e agora, ganhei um sorteio no blog da Fernanda Reali. Gente, não é querendo bajular a Fernanda não, mas sinceramente nunca tinha visto uma caixinha tão linda e feita com tanto esmero, com tanto capricho assim. Pena que pela fotografia não dá para vocês terem uma idéia da perfeição do acabamento desta linda maletinha, mas posso garantir que ela é perfeita, perfeita!
Estão pensando que a coisa acabou ? Ah, ainda tem mais um presentinho incrível. Junto com a caixinha, recebi também essa máscara de dormir, que além de ser dupla face, (adorei as estampas) ainda tem um recheio perfumado, tem um cheirinho tão agradável e relaxante que também não vai dar para vocês sentirem, pois não tenho como postar aqui, hihihi. O único jeito vai ser entrar em contato com a Fê e encomendar a sua.
Aliás, a Fernanda tem um blog maravilhoso, recheado de coisas lindas, de idéias sensacionais e portanto, vale a pena ir lá, correndo, para conferir.
Além de tudo isso, ela ainda teve a delicadeza de escrever esse bilhetinho que me fez pensar no quanto as minhas amizades por aqui, neste mundo virtual, estão cada vez mais reais e ocupando um lugar de destaque em meu coração. Perceberam também o detalhe do laço na alça da maletinha? Detalhes que demonstam o bom gosto, o capricho e o carinho da Fernanda, sem dúvida.
Vou dexar aqui também o enderço do blog Artesanato Pintart
Obrigada Fê!




























